ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

FORTALEZA PERDE EM NATAL

* FORTALEZA PERDE PARA O AMÉRICA/RN EM NATAL

- Nesta segunda-feira, 21, o Fortaleza perdeu para o América de Natal, no estádio Machadão, em Natal/RN, pela quarta rodada do Campeonato do Nordeste de 2010.

A partida começou com poucas chances e muitos erros de passes das duas equipes, o Fortaleza não chegou em nenhum momento ao gol de Rodolpho na primeira etapa, enquanto isso, Júlio Terceiro aproveitou uma sobra de bola de cobrança de falta e, sozinho, cabeceou na trave, assustando o goleiro Douglas, final de primeiro tempo, 0 a 0.

O segundo tempo foi diferenta o América, melhor em campo, fez três gols em treze minutos, aos 5 minutos, após cobrança de escanteio, Carlão cabeceou firme e fez o primeiro gol do América, aos 10 minutos, Rodrigo Dantas cobrou falta com força e fez o segundo, três minutos depois, Eraldo dentro da área, tocou para as redes e fez o terceiro dos donos da casa.

Somente aos dezessete minutos da segunda etapa, o Fortaleza levou perigo ao gol adversário, marcando o seu único gol na partida, Guto cruzou para a área, e Jonhes cabeceou firme, assinalando o gol de honra tricolor. Com o resultado. o Fortaleza está na décima segunda colocação com quatro pontos ganhos, enquanto o América/RN pulou para a quarta colocação com sete pontos.

Na próxima rodada, o Fortaleza recebe o Vitória no Castelão, em Fortaleza/CE, na próxima quinta-feira, 24, às 19h, enquanto isso, o América/RN vai a Feira de Santana encarar o Fluminense/BA, no mesmo dia, às 20h30min.

FICHA TÉCNICA
Campeonato do Nordeste de 2010 - 4ª Rodada
Data: Segunda-feira, 21 de junho de 2010
Local: Estádio Machadão, em Natal/RN
Horário: 19h

AMÉRICA/RN 3 x 1 FORTALEZA/CE
Gols:
"Carlão 5/2T (cabeça); Rodrigo Dantas 10/2T (falta) e Eraldo 13/2T / Jonhes 17/2T (cabeça)".

AMÉRICA/RN: Rodolpho (Goleiro) - Flávio Pará, Adalberto, Carlão e Tarracha - Júlio Terceiro, Sandro, Rodrigo Dantas e Diniz (David) - Eraldo (Michel Neves) e Flávio Recife (Pedro).
- Técnico: Carlos Moura

FORTALEZA/CE: Douglas (Goleiro) - Peter, Leomar, André Turatto e Guto - Ricardo Baiano (Niel), Coquinho, Bismarck e Alex Gaibu (Jonhes) - Reginaldo Júnior (Gaúcho) e Tatu.
- Técnico: ZÉ TEODORO

Cartões Amarelos: Peter, Ricardo Baiano, Coquinho, Bismarck e Tatu (Fortaleza/CE)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Renda: R$: 7.530,00
Público Pagante: 501 pessoas
Público Não Pagante: 763 pessoas
Público Total: 1264.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG