ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 20 de junho de 2010

ITÁLIA SÓ EMPATA COM NOVA ZELÂNDIA

* ITÁLIA EMPATA COM NOVA ZELÂNDIA E SE COMPLICA NO GRUPO "F".

ITÁLIA EMPATA COM PÊNALTI.

Em partida válida pela segunda rodada do grupo "F" da Copa do Mundo de 2010 que está sendo realizada na África do Sul, a Itália empatou com a Nova Zelândia pelo placar de 1 a 1, neste domingo, 20, no estádio Mbombela, em Nelspuit.

O jogo começou com a Nova Zelândia abrindo o marcador aos cinco minutos, em cruzamento para a área, a bola tocou em Cannavaro e sobrou para Smeltz abrir o marcador. Com o gol, o time neo-zeolandês se retrancou, dando chances para a Itália pressionar, aos vinte e um minutos, Zambrotta chute firme da intermediária e a bola passa bem perto do gol de Paston, oito minutos depois, a Itália consegue o empate, com gol de pênalti cobrado por Iaquinta, no canto esquerdo. No mais o primeiro tempo seguiu sem muitas emoções e terminou com o empate em 1 a 1.

Precisando da vitória, a Itália partiu com tudo no segundo tempo, porém com pouca criatividade e péssima pontaria de seus atacantes não conseguiu virar a partida, e quase levava um gol, aos dezessete minutos, após chute de primeira de Vicelich, que passou bem perto do gol de Marchetti, a melhor chance da Itália foi com Iaquinta, aos trinta e três minutos, ele cabeceou de dentro da área, mas Reid conseguiu evitar o gol, tirando a bola, em cima da linha. Quatro minutos mais tarde, Wood passou por Cannavaro e chutou cruzado, a bola passou raspando a trave, final de jogo empate em 1 a 1, no Mbombela.

Com o resultado, Itália e Nova Zelândia estão na segunda posição do grupo F com dois pontos ganhos, o Paraguai é o líder com quatro pontos e a Eslováquia está na lanterna com um ponto. Na próxima rodada, a Nova Zelândia enfrenta o Paraguai na próxima quinta-feira, 24, às 11h (de Brasília), no estádio Peter Mokaba, em Polokwane, enquanto isso, a Itália enfrenta a Eslováquia, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, no mesmo dia e horário.

Copa do Mundo de 2010 - África do Sul - Grupo "F".
Ficha Técnica
Data: Domingo, 20 de junho de 2010
Local: Estádio Mbombela, em Nelspruit - África do Sul
Horário: 11h (de Brasília)

ITÁLIA 1 x 1 NOVA ZELÂNDIA
Gols: "Iaquinta 29/1T (pênalti) / Smeltz 5/1T".

Itália: Marchetti, Zambrotta, Chiellini, Cannavaro e Criscito; Pepe (Camoranesi), De Rossi, Montolivo e Marchisio (Pazzini); Iaquinta e Giladirno (Di Natale)
Técnico: Marcello Lippi

Nova Zelândia: Paston, Reid, Nelsen, Smith e Vicelich; Lochhead, Elliot, Bertos e Fallon (Chris Wood); Smeltz e Killen (Barron)
Técnico: Ricki Hebert

Árbitro: Carlos Batres (GUA)
Assistente Nº 01: Leonel Leal/CRC
Assistente Nº 02: Carlos Pastrana/HON
Cartões Amarelos: Smith, Nelsen e Fallon (Nova Zelândia)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG