ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

ESTADOS UNIDOS, Classificado e ESLOVÊNIA Chora

* ESLOVÊNIAE: frustração após 93 minutos de história.
- ESTADOS UNIDOSE tomam vaga nas oitavas com gol nos acréscimos.


- ESTADOS UNIDOS Classificado e ESLOVÊNIA Chora - DONOVAN (Foto) comemora gol que classificou os EUA e frustrou a ESLOVÊNIA.

- Durante 93 minutos desta quarta-feira, a Eslovênia fez história: mesmo derrotada por 1 a 0 pela Inglaterra, conseguia pela primeira vez chegar às oitavas de final do Mundial. A vaga caía no colo graças aos Estados Unidos, que empatavam em 0 a 0 com a Argélia. Apenas um gol americano arruinaria o feito inédito - e ele aconteceu.

- Ao menos quis o destino que ele saísse sincronizado com o apito final do árbitro no outro jogo: não houve tempo para que os eslovenos comemorassem a quase classificação.

- A rodada começou com a Eslovênia na primeira posição do Grupo "C". A equipe somava quatro pontos - dois a mais do que Inglaterra e Estados Unidos. Para se classificar, bastaria um empate. A única combinação que a eliminaria exigia uma derrota em seu jogo e uma vitória americana.

- Os eslovenos começaram bem, não dando espaços para os ingleses. No entanto, tiveram a confiança abalada após sofrerem gol de DEFOE, aos 21 minutos do primeiro tempo. Àquela altura, dependiam de um tropeço dos Estados Unidos, que tinham irregular atuação diante da Argélia.

- No intervalo, o cenário já não era tão favorável à Eslovênia. A Inglaterra jogava sua melhor partida na Copa e desperdiçava seguidas oportunidades. No outro jogo, os americanos haviam se acertado em campo - inclusive, tiveram, pouco antes, um gol equivocadamente anulado.

- O panorama foi o mesmo durante quase toda a segunda etapa. Quando o apito do árbitro Wolfgang Stark oficializou a vitória inglesa, a festa também poderia ter sido eslovena. Afinal, foram 93 minutos de tensão e sufoco. No outro jogo, restavam poucos segundos para a bola rolar. Qual a chance de uma reviravolta?

- Valeu a cautela do time esloveno, que teria alguns instantes de festa frustrada, mas preferiu ter certeza antes. O gol americano, marcado por DONOVAN, saiu quase que simultaneamente ao fim da outra partida.

- Segundos depois, o técnico da ESLOVÊNIA, Matjaz Kek, ouviu algo ao pé do ouvido e atirou uma garrafa d'água no chão.

- Uma triste mensagem imediatamente compreendida por seus comandados.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG