ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

BRASIL Empata com PORTUGAL

* BRASIL EMPATA SEM GOLS COM PORTUGAL, PERDE OS 100% MAS SE GARANTE EM PRIMEIRO.
- LÚCIO x CRISTIANO RONALDO.

- CRISTIANO RONALDO (Foto) foi considerado pela FIFA o melhor jogador em campo.

- Jogando no estádio Moses Mabhida, em Durban, o Brasil empatou sem gols com Portugal, na última rodada do Grupo G da Copa do Mundo de 2010 disputada na África do Sul, na manhã desta sexta-feira, 25.

- O jogo não foi dos melhores e o Brasil sentiu as ausências do setor de armação com Kaká e Elano, já que seus substitutos, Júlio Baptista e Daniel Alves, fizeram uma péssima partida, pelo lado português, o técnico Carlos Queiroz, colocou um time bastante recuado, esperando alguma chance de surpreender o Brasil nos contra-ataques.

- No primeiro tempo, o principal lance brasileiro aconteceu após cruzamento de LUÍS FABIANO, NILMAR (Foto) tocou na saída de EDUARDO que desviou a bola, a Jabulani caprichosamente tocou no travessão e voltou para a defesa portuguesa.

- Enquanto isso, Portugal tentava em arrancadas de Cristiano Ronaldo levar perigo a Júlio César, e o primeiro tempo terminou sem gols.

- A segunda etapa começou com Portugal melhor e Cristiano Ronaldo tentando sem sucesso levar perigo ao gol de Júlio César, o Brasil continuava errrando passes e não levava perigo ao gol de Eduardo. O melhor lance da segunda etapa aconteceu aos quinze minutos, Cristiano Ronaldo avançou pela direita invadiu a área e na hora do chute foi travado por Lúcio, a bola sobrou para Raúl Meireles que tocou para o gol, Júlio César saiu bem e evitou o gol lusitano.

- No final da partida, as duas equipes tocavam a bola, ditando o ritmo, pois estavam satisfeitas com o resultado final de 0 a 0. Com o resultado, o Brasil perde os 100% mas fica em primeiro do grupo com sete pontos ganhos, enquanto Portugal termina em segundo com cinco pontos. Costa do Marfim terminou em terceiro com quatro e a Coréia do Norte, termina com nenhum ponto e até o momento é a pior seleção da Copa do Mundo de 2010.

- Nas oitavas-de-final, o Brasil encara o segundo colocado do grupo H que poderá ser Chile, Espanha, Suiça ou Honduras, na próxima segunda-feira, 28, em Joanesburgo, enquanto isso, Portugal volta a campo na terça-feira, 29, contra o líder do grupo H que poderá ser Chile, Espanha ou Suiça.

FICHA TÉCNICA
Copa do Mundo - África do Sul
Local:Estádio Moses Mabhida, em Durban
Data: 25 de junho de 2010
Horário: 11h00min (de Brasília)

PORTUGAL 0 x 0 BRASIL

- PORTUGAL:

Eduardo (Goleiro) - Ricardo Costa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Fábio Coentrão - Pepe (Pedro Mendes), Tiago, Danny, Raúl Meireles (Veloso) e Duda (Simão) - Cristiano Ronaldo.
- Técnico: Carlos Queiroz

- BRASIL: Júlio César (Goleiro) - Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos - Gilberto Silva, Felipe Melo (Josué), Daniel Alves e Júlio Baptista (Ramires) - Nilmar e Luis Fabiano (Grafite).
- Técnico: DUNGA

Árbitro: Benito Archundia (México)
Assistente 1: Marvin Torrentera (México)
Assistente 2: Hector Vergara (Canadá)
Cartões Amarelos: Duda, Tiago, Pepe e Fábio Coentrão (Portugal); Luis Fabiano, Juan e Felipe Melo (Brasil).
Cartões Vermelhos: Não teve.

- JÚLIO CÉSAR comenta utilização de proteção nas costas.
- Goleiro diz não sentir dores, proteção seria "ajuda psicológica".


- Apesar de proteção, JÚLIO CÉSAR (Foto) diz que não sente dores nas costas
Aos 16 minutos do segundo tempo, no empate entre Brasil e Portugal desta sexta-feira , Julio Cesar dividiu bola com Raul Meireles e sentiu as costas. Durante o atendimento médico, as câmeras mostraram que o goleiro brasileiro jogava com uma proteção nas região lombar.

- JÚLIO começou a ter problemas nas costas no amistoso contra o Zimbábue. Durante a partida, o camisa 1 teve de ser substituído, com dores na região lombar. Ele não treinou por alguns dias e não participou do segundo amistoso preparatório para o Mundial, contra a Tanzânia. Chegou-se a cogitar que o goleiro teria um problema crônico nas costas.

- JÚLIO CÉSAR desmentiu o problema, mas a imagem reacendeu a polêmica sobre uma suposta lesão nas costas do camisa 1 da Seleção.

- Após a partida, o goleiro brasileiro reafirmou que não tem nenhum problema nas costas e que usa a proteção por segurança.

- Não tenho dor nas costas, isso é só uma proteção para evitar o pior. É mais uma coisa psicológica mesmo, para eu ficar mais seguro, mais tranquilo. Eu costumo jogar com essa proteção na Inter (de Milão). Se eu jogo sem aquilo parace que falta algo - afirmou.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG