ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de junho de 2010

MAIS UMA DERROTA CEARENSE!!!

* FORTALEZA PERDE PARA O SERGIPE EM ARACAJU

- Técnico ZÉ TEODORO (Foto) não evita mais uma derrota do Fortaleza no Campeonato do Nordeste.

- O Fortaleza
foi até Aracaju enfrentar o Sergipe no estádio Batistão, e voltou com derrota por 2 a 1, neste domingo, 27, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato do Nordeste de 2010.

- No primeiro tempo, houve pouca movimentação por parte de ambas as equipes, com o Sergipe um pouco melhor, procurando a vitória, já que uma nova derrota deixaria o time em situação bastante complicada diante de sua torcida, porém ninguém conseguiu balançar as redes e o jogo não foi dos melhores e com poucas emoções na etapa inicial.

- O segundo tempo veio e a disposição que o Sergipe impôs no primeiro tempo foi recompensada aos vinte e um minutos com gol de Hugo Henrique, sete minutos depois, Válber ampliou o marcador, com o placar a seu favor, o Sergipe recuou e viu o Fortaleza diminuir aos trinta e um minutos, com gol de Gaúcho em cobrança de falta, mas a reação do tricolor do Pici parou por aí e o placar final foi 2 a 1 para o Sergipe que conquistou a sua primeira vitória na competição.

- Com o resultado, o Sergipe permanece na décima segunda colocação agora com cinco pontos ganhos, e se afastou da zona de rebaixamento. Já o Fortaleza, perdeu a chance de encostar ou até entrar no G4 e segue com sete pontos, na décima primeira colocação.

- Na próxima rodada, o Fortaleza fará com o Ceará, o clássico-rei cearense na próxima quarta-feira, 30, às 21h15min, no estádio Castelão, em Fortaleza, enquanto isso, o Sergipe vai a Feira de Santana/BA enfrentar o Fluminense, no mesmo dia, às 20h30min.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG