ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de junho de 2010

ESPIÃO CHILENO!!!

* BIELSA tira onda com "informações" de seu espião em treino do BRASIL.
- Treinador brinca ao saber que seu observador viu apenas DUNGA conversar com os jogadores no gramado.


- O técnico do Chile, MARCELO BIELSA, tratou com bom humor o envio de um espião ao treinamento da seleção brasileira, neste domingo, em Joanesburgo. O treinador não considerou a atitude antiética e brincou com o que seu observador conseguiu ver durante a atividade comandada por DUNGA na véspera da partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

- Ver o treino de um rival é uma prática aceitável, não constitui nenhum erro de comportamento. Se fazemos espionagem é porque vamos em busca de questões ocultas. Mas me parece que os jogadores brasileiros, todos de primeira linha, estão acima de qualquer observação - afirmou.

- O espião chileno é FRANCISCO MENEGHINI (Foto), amigo da filha do treinador. BIELSA teria ficado encantado com os conhecimentos futebolísticos do garoto, de apenas 21 anos, e o incorporou à comissão técnica para ver jogos de adversários.

- MENEGHINI se infiltrou entre os jornalistas que aguardavam o treinamento, mas acabou reconhecido por uma televisão chilena. Para piorar, DUNGA decidiu abrir o trabalho por apenas 15 minutos, não permitindo que ninguém acompanhasse a atividade tática. Todos viram apenas o treinador conversar com o grupo, além do aquecimento.

- As “informações” obtidas pelo olheiro, aliás, viraram motivo de brincadeira por parte de BIELSA. Ao ficar sabendo pela imprensa local que o espião nada conseguiu ver, o treinador disparou:

- Creio que isso vai ser um elemento para definir a partida - brincou, arrancando gargalhadas dos jornalistas presentes na entrevista deste domingo, no Ellis Park.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG