ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de junho de 2010

ARGENTINA Vence MÉXICO, e se Classifica

- TÉVEZ faz dois, arbitragem erra e ARGENTINA vai às quartas.
- Primeiro gol dos hermanos sai de jogada irregular.
- Com gol ilegal, ARGENTINA faz 3 a 1 e avança


- TÉVEZ com dois gols marcados, foi o nome do jogo. E time mostra ser um dos grandes candidatos à conquista da Copa do Mundo.

- A ARGENTINA está nas quartas de final da Copa do Mundo. Uma vitória sobre o México por 3 a 1, que começou com um gol irregular de Tévez, deu a vaga aos hermanos. Os mexicanos bem que começaram dando a impressão de que fariam frente ao time de Messi, mas desmoronaram após levar o primeiro. Os argentinos enfrentam a Alemanha na próxima fase, em partida que acontece no sábado, na Cidade do Cabo.

- Quando vai sair o primeiro gol de MESSI na Copa?
- O MÉXICO
foi melhor no início. Javier Aguirre conseguiu fazer com que seu time marcasse bem a Argentina no campo de ataque e levasse perigo. Diante de um time de jogadores distantes uns dos outros, os mexicanos carimbaram a trave duas vezes: aos oito, em um balaço de Salcido, e logo em seguida com Guardado, após boa jogada pelo lado direito.

GOL IRREGULAR ABRE O MARCADOR
- A primeira chegada efetiva dos argentinos foi com Messi, aos 12, arriscando de longe para boa defesa de Pérez. A Pulga, no entanto, por vezes pareceu abusar da individualidade. Com a marcação pesada, ele insistiu nas jogadas pessoais. Verón fazia falta, já que não havia no meio de campo da Argentina quem centralizasse as jogadas.

- Os hermanos equilibraram as ações e começaram a chegar mais constantemente. Até que abriram o placar com Tévez em jogada irregular. Messi tentou o chute em rebote de Pérez e Carlitos pôs a cabeça na bola para balançar a rede. Mas o jogador do Manchester City estava impedido. O auxiliar teve dúvidas no lance, e após muita confusão o gol foi validado.

EQUIPE MEXICANA DESMONTA
- O México virou outro time após o gol sofrido. Desmontado psicologicamente, acabou levando o segundo logo em seguida: Higuaín aproveitou falha grotesta de Osorio na frente da área mexicana, deu um drible de futebol de salão em Pérez e ficou com o gol livre para marcar. O artilheiro da Copa com quatro gols ainda desperdiçou boa chance de marcar o terceiro de cabeça.

- Perdendo por 2 a 0, a equipe dirigida por Aguirre voltou dos vestiários com a mesma postura do início do jogo. Só não contava que seria desmanchada novamente por um gol sofrido. Novamente Tévez - desta vez em jogada legal -, num belo chute de fora da área, acertou o ângulo do baixinho Pérez e praticamente fechou o jogo.

MÉXICO DIMINUI, MAS...
- Valente, o México continuou em cima. O gol já era merecido desde o princípio. Coube a Hernández, o Chicarito, marcar o de honra aos 26 da etapa final. Após boa troca de passes com Giovanni dos Santos, o atacante entrou pela esquerda e disparou, sem chances para Romero.

- Festa argentina, decepção mexicana: os hermanos estão nas quartas de final da Copa.

- Resultado incontestável e vaga merecida nas quartas de final, pois os hermanos estão jogando para isso.

- O time dirigido por Maradona recuou muito no fim. Sofrimento desnecessário, já que o México chegou a assustar, ensaiando uma reação. No fim das contas, porém, um filme que se repete pela quarta vez nesta Copa do Mundo: Messi passa em branco (quase marcou um golaço nos acréscimos da etapa final), a Argentina vence com um gol irregular validado pela arbitragem, mas vence bem.

FICHA TÉCNICA
ESTÁDIO: Soccer City, Johannesburgo
HORÁRIO: 15h30min (De Brasília)

ARGENTINA 3 X 1 MÉXICO
GOLS:
"Tévez 2, 26'/1ºT (1-0), 8'/2ºT (3-0) e Higuaín 32'/1ºT (2-0) / Hernández aos 25'/2ºT (3-1)".

ARGENTINA: Romero (Goleiro) - Otamendi, Demichelis, Burdisso e Heinze - Mascherano, Maxi Rodríguez (Pastore, 41'/2ºT), Di María (Jonás Gutiérrez, 33'/2ºT) e Messi - Tévez (Verón, 23'/2ºT) e Higuaín.
- TÉCNICO: DIEGO ARMANDO MARADONA

MÉXICO: Pérez (Goleiro) - Osorio, Rodríguez, Rafa Márquez e Salcido - Torrado, Guardado (Guillermo Franco, 16'/2ºT), Juarez e Giovanni dos Santos - Bautista (Barrera, intervalo) e Javier Hernández.
- TÉCNICA: Javier Aguirre

ÁRBITRO: Roberto Rossetti (ITA)
AUXILIARES: Paolo Calcagno e Stefano Ayroldi
CARTÕES: Rafa Márquez (MEX)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG