ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

FORTALEZA PERDE NO CASTELÃO

* FORTALEZA PERDE PARA O CSA NO CASTELÃO, 3 x 2.

- Leão do Pici teve a chance de empatar no final do jogo, com pênalti, mas GUTO chutou na trave.

- No encerramento da terceira rodada do Campeonato do Nordeste de 2010, o Fortaleza perdeu para o CSA/AL pelo placar de 3 a 2, em pleno estádio Castelão, na noite desta quinta-feira, 17.

- O jogo foi bastante movimentado com as duas equipes criando várias chances de gol, o primeiro gol aconteceu aos trinta e quatro minutos da primeira etapa, com Alexsandro, para o CSA, dois minutos depois, Jonhes, após bate-rebate na área, mandar para o fundo das redes, empatando a partida, no final do primeiro tempo, Brawn assinalou o segundo gol do CSA e o primeiro tempo terminou, 2 a 1 para o time alagoano.

- Na segunda etapa, o Fortaleza voltou mexido com as entradas de ... Bismarck e Reginaldo Júnior, o Fortaleza ganhou mais poder ofensivo, enquanto que o CSA se defendia bem e se utilzava dos contra-ataques para tentar ampliar o marcados, aos dezoito minutos, Tatu cabeceia livre na área, a bola passa tirando tinta do gol de Anderson, três minutos depois, a jogada se repete, mas dessa vez, o atacante tricolor cabeceia firme e empata a partida.

- Dois minutos depois, Alexsandro coloca novamente o CSA em vantagem no placar. Aos trinta minutos, o atleta Everlan, do CSA, é expulso pela arbitragem, mesmo com um a menos, Alexsandro avança pela esquerda e é derrubado pelo goleiro Fabiano, que é expulso pelo árbitro. Aos quarenta e quatro minutos, Tatu divide com a zaga e cai dentro da área, pênalti para o Fortaleza, na cobrança, Guto manda na trave direita de Anderson, perdendo a chance do empate, placar final 3 a 2 para o CSA.

- Com o resultado, o CSA é o líder da competição com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento, já o Fortaleza perdeu a invecibilidade e ocupa a nona posição com quatro pontos ganhos. Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o América/RN, em Natal, no estádio Machadão, na próxima segunda-feira, 21, às 18h, enquanto isso, o CSA recebe no estádio Nelsão, em Maceió, a equipe do Fluminense de Feira de Santana, no domingo, 20, às 10h.


FICHA TÉCNICA
Campeonato do Nordeste de 2010 - 3ª Rodada
Data: Quinta-feira, 17 de junho de 2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 21h00min

FORTALEZA/CE 2 x 3 CSA/AL
Gols: "Jonhes 36/1T e Tatu 21/2T (cabeça) / Alexssandro 2, 34/1T e 23/2T e Brawn 46/1T".

FORTALEZA/CE: Fabiano (Goleiro) - Peter, Leomar, André Turatto e Guto - Coquinho, Régis (Bismarck), Alex Gaibú (Reginaldo Júnior) e Ricardo Baiano (Niel) - Tatu e Jonhes.
- Técnico: ZÉ TEODORO

CSA/AL: Anderson (Goleiro) - Celso, Carlos Diogo, Sinval e Anderson - Serginho, Claudinho (Jonatas), Lau e Brawn (Everlan) - Catanha (Wilson) e Alexssandro.
Técnico: LINO

Árbitro: Emerson Batista/PE
Assistente Nº 01: Elan Vieira/PE
Assistente Nº 02: Charles Rosas/PE
4º Árbitro: Francisco Helber Vieira/CE
Cartões Amarelos: André Turatto e Ricardo Baiano (Fortaleza/CE); Anderson, Serginho, Jonatas e Catanha (CSA/AL)
Cartões Vermelhos: Fabiano (Fortaleza/CE) e Everlan (CSA/AL)

Renda: R$ 27.012,00
Público: 3.636 Pessoas

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG