ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

SÃO CHICO CAMPEÃO DO INTERIOR

* SÃO CHICO CAMPEÃO DO INTERIOR, NA GRANDE FINAL NO ESTÁDIO MUNICIPAL CEL VIRGÍLIO TÁVORA, Em Aracati CE.

- PARA ALEGRIA DO EX-SECRETÁRIO DE ESPORTE (SEJUV), IDEALIZADOR DA LIAF E DA COMPETIÇÃO, "IVAN SILVÉRIO" (Foto) FOI O SUCESSO DA FINAL DO CAMPEONATO DO INTERIOR.

- Pela primeira vez na história do nosso futebol, o Aracati teve a final um campeonato promovido pela liga do interior com a finalidade de promover mais próximo dos nossos aracatienses da zona rural um campeonato oficial para revelar grandes nomes.

- Paralelo ao esporte, várias ações de juventude acontecerão para todos os jovens das comunidades com danças, exibição de áudio-visual, debates e diversas oficinas de então.

- O presidente eleito JOSÉ CARLOS ALEXANDRE (Foto) falou à nossa reportagem sobre a importância desta nova política de esporte idealizada pelo secretário de Esporte e Juventude IVAN SILVÉRIO, no firme propósito de fortalecer o esporte no interior com ações de juventude.

- “A LIAF foi criada de um projeto estudado com muita precisão pelo secretário Ivan Silvério pensando tão somente na integração das comunidades pelo esporte.”, disse JOSÉ CARLOS.

- O campeonato iniciou-se em outubro e teve seu término no dia de hoje (27 de junho), com a final entre São Chico e Retirinho.

- As duas equipes precisavam apenas de uma simples vitória para conquistar o inédito título do Troféu de Campeão do Interior. E o São Chico conseguiu. Fez 4 a 0 no Retirinho, em Aracati, e, como alguns torcedores já esperavam levantou a taça da primeira edição do campeonato da LIAF.

- "Esse trabalho foi fechado com chave de ouro. Fizemos uma excelente campanha e merecemos conquistar algo", comentou o atleta Raílson.

- O problema, segundo o técnico do retirinho foram os excessivos erros de passes. Isso fez com que o time criasse poucas chances em toda a partida.

- O São Chico, por outro lado, mostrou por que chegou a final com méritos de favorito e goleou na final o retirinho por 4xo, sagrando assim campeã do interior.

* Fonte: 96 Futebol Clube

1 comentários:

romario disse...

foi um jogo muito bom porem gostaria de resaltar que poderia algum jogadores poderia ir para a selecao da cidade de aracati eu como comentarista posso falar que o melhor jogado foi railson esse sim e um jogador que poderia ir para a selecao brasileira de futebol .

5 de agosto de 2010 às 16:25

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG