ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de junho de 2010

SUÁREZ Classifica URUGUAI

* SUÁREZS faz dois e coloca URUGUAI nas quartas de final.
- Celeste sofreu para vencer a CORÉIA DO SUL, mas conquistou a classificação.


- SUÁREZ (Foto) foi o nome do jogo: dois gols nas oitavas contra a Coreia do Sul.

- Era mesmo para ser sofrida, suada a classificação do Uruguai às quartas de final da Copa do Mundo. Depois de enfrentar a repescagem para chegar à Copa e empatar com a França na estreia, a Celeste (muito graças a Suárez, autor dos gols) derrotou a Coreia do Sul por 2 a 1 neste sábado, pelas oitavas, e garantiu vaga na fase seguinte. A seleção dirigida por Oscar Tabárez aguarda o adversário que sai do confronto entre Estados Unidos e Gana, ainda neste sábado, às 15h30 (de Brasília).

O JOGO
- Nem sempre a primeira impressão é a que fica. A Coreia do Sul entrou em campo dando pinta de que tornaria as coisas complicadas para o Uruguai. Logo aos 4 minutos, Chu-Young, o camisa 10, cobrou falta e acertou a trave. Até que...

- A reação uruguaia foi letal. Quatro minutos depois do susto, a Celeste contou com a colaboração do goleirão sul-coreano Sung-Ryong para abrir o placar. Um cruzamento rasteiro de Forlán, vindo da esquerda, passou na frente do camisa 1 e sobrou para Suárez, sozinho abrir o placar.

- O Uruguai teve o domínio total da partida até os 30 minutos. Atordoados após o gol, os asiáticos sofreram certa pressão, mas nada que assustasse Sung-Ryong. A postura da Coreia do Sul mudou, o time passou a marcar no campo de ataque e equilibrou as ações.

COREIA CHEGA AO EMPATE
- Os Park - Ji-Sung e Chu-Young - eram os mais efetivos do ataque sul-coreano. No entanto, as tentativas de longa distância pouco incomodaram Muslera, e o Uruguai conseguiu levar a boa vantagem para o intervalo.

- O time asiático voltou dos vestiários com a mesma postura do início do jogo. Desta vez, no entanto, a pressão foi mais constante. Aos 7 minutos, Chu-Young perdeu excelente chance de empatar ao isolar a bola, livre de marcação já dentro da área.

- O domínio da Coreia do Sul era evidente. Os Park continuavam fazendo tabelas e envolvendo a defesa uruguaia. A Celeste recuou inexplicavelmente. Logo, o gol de empate não demorou a sair. Lee Chung-Yong, aos 22, fez o gol do merecido empate.

SUÁREZ VOLTA A BRILHAR
- Suárez tentou recolocar o Uruguai no jogo. E as finalizações do atacante serviram para acordar a Celeste. Com a tradicional raça, os jogadores apertaram a marcação e voltaram a mandar no jogo. E a pressão deu certo: aos 35, Suárez fez um golaço e recolocou o Uruguai na liderança do placar.

- Os coreanos foram para o tudo ou nada e quase conseguiram o empate, cinco minutos depois. Dong-Gook recebeu livre, cara a cara com Muslera, e tocou rasteiro. A bola passou por baixo do goleiro uruguaio e caminhou mansamente até quase sobre a linha. Até que Lugano chegou e afastou. Estava escrito: a Celeste está de volta.

FICHA TÉCNICA
ESTÁDIO: Nelson Mandela Bay, Porto Elizabeth
DATA E HORA: Sábado, 26 de Junho de 2010, às 11h (de Brasília)

URUGUAI 2 x 1 COREIA DO SUL
GOLS:
"Suárez 8'/1ºT (1-0) e 35'/2ºT (2-1) / Lee Chung-Young 21'/2ºT (1x1)".

URUGUAI: Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Godín (Victorino, intervalo) e Fucile; Pérez, Arevalo, Álvaro Pereira (Lodeiro, 28'/2ºT) e Forlán; Suárez (Fernández, 39'/2ºT) e Cavani.
- Técnico: Oscar Tabárez

COREIA DO SUL: Jung Sung-Ryong; Cha Du-Ri, Cho Yong-Hyung; Kim Jung-Woo e Lee Young-Pyo; Ki Sung-Yueng (Ki-Hun, 39'/2ºT), Lee Jung-Soo, Kim Jae-Sung (Lee Dong-Gook, 15'/2ºT), Lee Chung-Yong e Park Ji-Sung; Park Chu-Young.
- Técnico: Huh Jung-Moo

ÁRBITRO: Wolfgang Stark (ALE)
AUXILIARES: Mike Pickel e Jan-Hendrik Salver (ALE)
CARTÕES AMARELOS: Kim Jung-Woo, Cha Du-Ri (COR).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG