ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de junho de 2010

BOOOOAAAA!!!

* ROBINHO e ELANO treinam e garantem escalação.
- Destaques brasileiros ficaram fora da partida contra Portugal.


- ELANO e ROBINHO (Foto) estarão de volta na equipe titular na segunda.

- No treino da manhã deste sábado, em Johannesburgo, o atacante Robinho e o meia Elano afastaram qualquer temor sobre suas condições físicas e escalações na partida contra o Chile, na próxma segunda-feira, às 15h30. O Rei do Drible, inclusive, participou com desenvoltura e teve uma disputa informal de cobranças no travessão com KAKÁ, Joginho e Taffarel.

- O atacante santista venceu a disputa com os "companheiros" e mostrou que não será preocupação para segunda, partida em que continuará em busca de seu primeiro gol pela Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo.

- Após passar em branco contra Coreia do Norte e Costa do Marfim, e ser poupado contra Portugal, já que sentiu dores musculares, o camisa 11 volta ao ataque ao lado de LUÍS FABIANO.

- ELANO, que levou uma pancada no tornozelo direito na partida contra Costa do Marfim e também não entrentou Portugal, na última sexta-feira, foi outro que participou normalmente da atividade física e está garantido na decisão contra o Chile, na próxima segunda.

- Já as situações de FELIPE MELO e JÚLIO BAPTISTA são bem diferentes. Os dois permaneceram na concentração fazendo tratamento de pancadas no tornozelo esquerdo e joelho esquerdo, respectivamente. Entretanto, ao contrário dos dois primeiros, é praticamente certo que estes sejam vetados para o jogo contra o Chile.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG