ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

SÉRVIA, primeira vitória na história!!!

* Seleção ALEMÃ perde pênalti, acerta a trave, mas lidera a chave pelo saldo de gols.
- O jogador, que atua no Standard Liège, da Bélgica, corre para o abraço no gol da SÉRVIA. - Krasic comemora com um beijo carinhoso em Jovanovic a primeira vitória da Sérvia na história da Copa.

- Será que o encanto da ALEMANHA ficou na primeira rodada? A carruagem virou abóbora nesta sexta-feira com a derrota por 1 a 0 para a ... SÉRVIA, no Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth. O Grupo D ficou embolado com Alemanha, Sérvia e Gana com três pontos. Os alemães levam vantagem pelo saldo de três gols. Os australianos, que não pontuaram, encaram os ganeses neste sábado, em Rustemburgo.

- A Alemanha não conseguiu repetir o desempenho da partida contra a Austrália e criou muito pouco na primeira etapa. O time tinha mais posse de bola, mas não dominava o adversário e penava para chegar ao ataque. Özil e Müller tão badalados não foram nem sombra da última partida. Méritos à defesa sérvia e sua disciplina tática.

- O tempo começou a jogar contra os alemães e Klose, que já havia recebido amarelo, cometeu mais uma falta e injustamente foi para o chuveiro mais cedo. Um minuto depois, Krassic recebeu nas costas de Badstuber e mandou para área. Zigic ganhou da zaga adversária e a bola sobrou limpa para Jovanovic completar.

- DEPOIS DO JOGO:
- Para alemães, expulsão de Klose determinou derrota
- Löw isenta Podolski de culpa pela derrota
- Técnico da Sérvia exalta sistema defensivo

- A desvantagem acordou o time alemão que, sem Klose, passou a tentar as tabelas e bolas para Khedira, o elemento surpresa. E foi numa dessas chegadas, que o volante disparou uma bomba na trave de Stojkovic - a única chance da Alemanha em 45 minutos.

- A seleção alemã voltou completamente diferente. Özil assumiu a responsabilidade e colocou Podolski na boa duas vezes. Mas não tinha jeito, o atacante insistia em perder as claras chances de gols. Vidic também tentou ajudar e infantilmente colocou a mão na bola. Pênalti. Adivinha? O número 10 da Alemanha cobrou e desperdiçou a primeira penalidade máxima desta Copa. O sérvio Stojkovic caiu no canto certo e espalmou a pelota.

- Mais organizada na partida, a Sérvia tinha o mapa da mina pelo lado direito, exatamente onde saiu o gol. E foi por ali que Krasic entregou para Jugovic e Zigic mandarem na trave.

- Joachim Löw ainda tentou botar fogo no jogo colocando Cacau e Mario Gomez. Mas pagou caro por ter deixado Podolski em campo e saiu derrotado de Porto Elizabeth.

- Na última rodada do Grupo D, quarta-feira, a Alemanha enfrenta Gana, no Soccer City, em Johannesburgo, enquanto a Sérvia mede forças com a Austrália em Nelspruit. Vale lembrar que, neste sábado, Gana x Austrália fecha a segunda rodada do grupo, em Rustemburgo.

FICHA TÉCNICA
Competição COPA DO MUNDO DE 2010
Local: Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth (AFS)
Data-Hora: 18/6/2010 - 8h30 (horário de Brasília)

ALEMANHA 0 X 1 SÉRVIA
Gols: "Jovanovic 38'/1°T (0-1)".

ALEMANHA: Neuer (Goleiro) - Lahm, Mertesacker, Friedrich e Badstuber (Mario Gomez 31'/2ºT) - Khedira, Schweinsteiger, Müller (Cacau 24'/2ºT) e Özil (Marin 24'/2ºT) - Podolski e Klose.
- Técnico: Joachim Löw.

SÉRVIA: Stojkovic (Goleiro) - Subotic, Ivanovic, Vidic e Kolarov - Ninkovic (Kacar 24'/2ºT), Kuzmanovic (Petrovic 30'/2ºT), Stankovic e Krasic - Jovanovic (Lazovic 33'/2ºT) e Zigic.
- Técnico: Radomir Antic.

Árbitro:Alberto Undiano (ESP)
Assistentes: Fermin Martinez (ESP) e Juan Carlos Yuste Jimenez (ESP)
Público: 38.294 Presentes
Cartão Amarelo: Klose, Khedira, Lahm e Schweinsteiger (ALE); Ivanovic, Kolarov, Subotic e Vidic (SER)
Cartão Vermelho: Klose 37'/1ºT (ALE).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG