ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

PACATÚBA ESPORTE CLUBE

* CLUBE DA TERCEIRA DIVISÃO INICIA TRABALHOS.

- Aconteceu nesta quarta feira (30), a apresentação de mais uma equipe que irá disputar a terceira divisão cearense de 2010.

- Sob o comando do conhecido técnico Clitts Jons, no estádio Betão em Pacatuba os atletas da jovem agremiação do Pacatuba Esporte Clube fundado em 16 de janeiro deste ano e que representará o progressista município da região metropolitana de Fortaleza, na terceirona cearense, deram inicio as atividades da equipe, já em vistas a estréia do time na citada competição, dia 22 de Agosto contra o Terra e Mar.

- O Pacatuba traz vários destaques, muitos atletas já conhecidos dos desportistas cearenses como o goleiro Tarciano, Alex Costa, Benê, Clemilsom, Dico, Junior Q’boa, Manuelzinho, Mauricio dentre outros, Para completar o elenco de 28 atletas, os jovens do sub 20, que estão disputando o campeonato cearense amador da categoria.

- A frente da equipe “Serrana” o Presidente Antonio Ferrer auxiliado pela comunidade política local, inclusive com total apoio da prefeitura, “que já adiantou as obras do “Betão”, para que o Estádio possa ser aprovado na vistoria que será submetido antes do inicio do certame pelos órgãos competentes, e obviamente esteja apto a receber os torcedores do Pacatuba já na sua estréia”. Disse o Secretario de Esportes do Município Walmir de Freitas um dos idealizadores do Clube.

- A comissão técnica da equipe, tem a frente com já foi dito anteriormente, Clitt Jons que dentre outras proezas nesta divisão (a terceira) em oportunidades anteriores levou as equipes do Caucaia, São Benedito e Desportiva Tauá a segundona cearense.

“Este ano espero que seja o Pacatuba“. Afirmou o treinador.
- O preparador físico é André Souto, Marcio Silva o preparador de goleiros e o massagista é o Nagel.

- Clitt disse também que deverá realizar no mínimo sete amistosos antes da estréia, entretanto ainda não foi definido datas e adversários, o que só deverá acontecer na próxima semana.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG