ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 20 de junho de 2010

LUÍS FABIANO "O FABULOSO"

- LUÍS FABIANO comemora o segundo gol, que teve ajuda da "Mão de Deus" - Atacante diz que confiava no momento certo de sair do incômodo jejum.

Em 1986, o gol com a mão de MARADONA na partida de quartas de final entre Argentina e Inglaterra criou uma polêmica que se arrasta por mais de 20 anos e promete não ter fim. Neste domingo, em Joanesburgo, LUÍS FABIANO, mais discretamente, usou novamente do artifício para ampliar a vantagem da seleção brasileira sobre a Costa do Marfim, na partida vencida pelo Brasil por 3 a 1. Após a partida, o atacante confessou que dominou a bola com o braço. No entanto, ele tentou aliviar para o seu lado.

- Foi uma mão involuntária, a mão de Deus. Realmente a bola acabou tocando na mão no primeiro lance. O segundo lance foi no ombro. Para ficar mais bonito, o gol tinha que ter um toque duvidoso. Mas como foi involuntário, acho que valeu o gol. Acho que foi um dos mais bonitos da minha carreira. Fazer um gol numa Copa do Mundo é espetacular. Acho que é falar mais do gol, que foi uma pintura, do que o uso da mão - afirmou.

Logo depois do gol, LUÍS FABIANO disse ao árbitro francês Stéphane Lannoy que não havia conduzido a bola com o braço. Feliz por ter ajudado a seleção, ele garante que o apoio dos companheiros e do técnico Dunga foi fundamental para suportar o jejum de gols - uma espécie de desabafo do Fabuloso.

- Graças a Deus saíram os gols. Eu vinha treinando, lutando, e ele não saía, mas na hora certa eu sabia que ia acontecer. E na hora que sai um, saem vários. Ter a confiança do treinador e dos companheiros é fundamental para não desanimar. Conversar com ele (Dunga) me deixa tranquilo. Venho de uma lesão, de um período sem jogar, não estava 100%. Meta eu não tenho, mas com certeza estarei lutando para conquistar a confiança do torcedor brasileiro - garantiu.

Sobre o resultado, LUÍS FABIANO preferiu dividir os méritos com os companheiros, atitude que já é conhecida neste grupo da seleção. Segundo o atacante, todos estão de parabéns pela partida.

- Foi um jogo muito difícil hoje, muito pegado, adversário complicado. Mas o Brasil soube jogar, dominou o adversário desde o começo. Para mim, era muito importante, muito tempo sem fazer gols, apesar de estar lutando. Esse jogo contava muito para eu voltar a fazer gols. E deu tudo certo, acabei ajudando a seleção. O importante é a classificação, a vitória. Todo mundo se doou e está de parabéns. A gente chegou aqui pelo grupo, e hoje não foi diferente. Dedico essa vitória ao grupo.

- Árbitro pergunta se LUÍS FABIANO usou o braço no gol. Atacante nega.

- Vídeo exibido na transmissão oficial mostra diálogo com o juiz francês Stéphane Lannoy. Atacante admite toque involuntário ao fim da partida.

- O árbitro francês Stéphane Lannoy teve um rápido diálogo com LUÍS FABIANO segundos após o atacante usar o braço para dominar a bola na jogada do segundo gol do Brasil contra a Costa do Marfim. Câmeras da transmissão oficial do jogo mostraram o juiz perguntando ao brasileiro se ele havia usado o braço no lance. O brasileiro negou veementemente, e o francês saiu dando risada.

Após a partida, no entanto, o atacante reconheceu que houve um toque involuntário.

- Foi uma mão involuntária, mão santa, a mão de Deus (risos) - disse, em entrevista à "TV Globo".

O lance foi alvo de ironia do jornal argentino "Olé", que durante a partida já destacava a irregularidade em seu site oficial.

LUÍS FABIANO ajeita a bola com o braço no lance que resultou no segundo gol do Brasil no Soccer City.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG