ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

LULA PEREIRA Acerta com América/RN

* LULA PEREIRA, este é o nome do novo comandante do América/RN. As conversas que vinham se desenrolando durante toda semana, ontem, acabaram em acordo. O treinador que havia feito uma pedida acima das possibilidades do clube natalense, cedeu e será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira. Tido como disciplinador, de cara ele mandou logo um recado direto para os atletas: “Jogador para permanecer no meu grupo tem que gostar de trabalhar. É entrar pela manhã e sair para casa à noite”.
SOUZA (Foto) disse que teve de conversar muito para fechar com LulaAntes mesmo da apresentação do novo treinador, a diretoria já iniciou uma operação de limpeza no elenco acertando as rescisões de Asprilla, Rogerinho, Assis, Aloisio, Magrão e Edmilson. Essa lista pode aumentar, uma vez que Carlão, Douglas e Tarracha serão observados melhor por Lula Pereira na partida contra o Fortaleza, na próxima segunda-feira, no Machadão.

Com passagem marcante pelo Ceará e outros grandes clubes do futebol nacional, entre os quais o Flamengo, Pereira inicialmente fez uma pedida de R$ 60 mil de luvas e R$ 50 mil de salário, que num primeiro instante terminou por inviabilizar o desfecho da negociação. “Posso garantir que o salário dele está dentro da realidade que o América pode assumir. Foi preciso muita negociação para baixar a proposta inicial, deu trabalho, mas ambas as partes saíram satisfeitas”, disse o superintendente de futebol Souza, diretamente envolvido na negociação junto com o vice-presidente do clube, Clóvis Emídio.

Experiente e ciente do estado de crise constante que afeta o América desde o Campeonato Estadual — onde o clube já vinha apresentação uma oscilação muito forte e acabou fora da decisão do título, o novo comandante garante já possuir uma fórmula para aplicar e promover uma verdadeira “metamorfose” no elenco, dando um basta no ambiente de derrota que vem rondando o clube. Pereira ressalta que o tempo até a re-estreia no Brasileiro da série B é curto e que o trabalho na inter-temporada deve ser rápido e eficiente.

O cearense também pretende usar do prestígio junto a alguns amigos famosos, para tentar reforçar o elenco e fazer com que o América entre forte na competição nacional.
“O meu grande amigo Luis Felipe Scolari está assumindo o Palmeiras e é um caminho para a gente buscar reforços que não estão sendo aproveitados pelo Palmeiras, talvez até sem custo para o América. Outro grande amigo, o Luxemburgo pode abrir as portas do Atlético”, disse ao blog do radialista Marcos Lopes.

Acreditando que o clube precisa mudar de postura, para diminuir o risco de rebaixamento para série "C" do Brasileiro, Souza disse confiar no trabalho de Lula Pereira, que tem o perfil de comando desejado pela direção americana. Ele também alerta que apesar do momento difícil é hora dos torcedores também darem sua ajuda.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG