ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

URUGUAI SE CLASSIFICA EM PRIMEIRO

* URUGUAI VENCE MÉXICO E GARANTE O PRIMEIRO LUGAR NO GRUPO "A".
- Mexicanos também se classificaram pelo saldo de gols.

- Com gol de Luis Suárez (Foto), o Uruguai venceu o México pelo placar de 1 a 0, nesta terça-feira, 22, em partida válida pela terceira rodada do grupo "A" da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, jogando no estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo.

A partida começou bastante movimentada com o Uruguai tendo o primeiro lance de perigo, aos seis minutos, quando Luis Suárez recebeu livre na direita e chutou na saíde de Pérez, a bola foi pela linha de fundo, aos dezoito minutos, Forlán cruzou para a área e Victorino cabeceou por cima gol, o melhor lance do México no primeiro tempo foi com Guardado aos vinte e dois minutos, ele arriscou chute firme da intermediária e a bola explodiu no travesão, o México neste momento estava melhor no jogo, mas não conseguia superar a retranca uruguaia, que em rápido contra ataque, aos quarenta e três minutos, Cavani cruzou para a área e Luis Suárez livre de marcação tocou para as redes abrindo o marcador, final de primeiro 1 a 0 para o Uruguai.

Com a vitória da África do Sul por 2 a 0, o México voltou melhor na segunda etapa, mas não conseguia furar o bloqueio da seleção uruguaia que se armava sempre nos contra-ataques, visando ampliar o marcador, e aos oito minutos, Forlán manda para a área, Lugano toca de cabeça e o goleiro Pérez fez grande defesa, no rebote Álvaro Fernandez chutou em cima da marcação. Minutos depois, chega a informação que a França diminuiu o marcador e os mexicanos começam a tentar valorizar a posse de bola, já que para serem eliminados a África teria que fazer mais quatro gols, e a partida seguiu sem grandes emoções, final de jogo, em Rustemburo, 1 a 0 para o Uruguai.

O resultado deixou os uruguaios na liderança do grupo A com sete pontos ganhos, enquanto isso, o México terminou em segundo com quatro pontos, em terceiro ficou a Áfricado Sul também com quatro pontos, só que com pior saldo em relação aos mexicanos, na última colocação ficou a França com apenas um ponto ganho.

Nas oitavas de final, o Uruguai enfrentará o segundo colocado do grupo "B" (Argentina, Coréia do Sul, Grécia ou Nigéria), enquanto o México pegará o primeiro colocado do mesmo grupo (Argentina, Coréia do Sul ou Grécia), a partida do Uruguai acontecerá no próximo sábado, 26, às 11h (de Brasília), no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, enquanto o México volta a campo no domingo, 27, às 15h30min (de Brasília), no estádio Soccer City, em Joanesburgo.

FICHA TÉCNICA
Copa do Mundo de 2010 - África do Sul - Grupo "A".
Data: Terça-feira, 22 de Junho de 2010
Local: Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo - África do Sul
Horário: 11h (de Brasília)

MÉXICO 0 x 1 URUGUAI
Gol:
"Luis Suárez 43/1T (cabeça)".

MÉXICO: Perez, Osorio, Moreno (Castro), Rodríguez e Salcido; Rafa Márquez, Guardado (Barrera) e Torrado; Giovani dos Santos, Franco e Blanco (Hernandez).
- Técnico: Javier Aguirre

URUGUAI: Muslera; Lugano, Victorino e Fucile; Maxi Pereira, Arévalo, Pérez e Álvaro Pereira (Scotti); Forlán, Luis Suárez (Álvaro Fernandez) e Cavani.
- Técnico: Oscar Tabárez

Árbitro: Victor Kasai (Hungria)
Assistente Nº 01: Gabor Heros (Hungria)
Assistente Nº 02: Tibor Vamos (Hungria)
Cartões Amarelos: Hernandez e Castro (México); Fucile (Uruguai)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG