ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

BRITÂNICOS DECEPCIONAM!!!

* Drama INGLÊS aumenta após 0 a 0 com ARGÉLIA.
- BRITÂNICOS jogam pela vaga na última rodada do Grupo "C.
- GERRARD não foi capaz de levar os ingleses à vitória.

- ROONEY (Foto) parece não acreditar em mais um empate da Inglaterra - INGLATERRA 0 x 0 ARGÉLIA.

- No dia do aniversário de 64 anos de Fábio Capello, a INGLATERRA não foi generosa com seu treinador. Com uma atuação pífia, a seleção empatou em 0 a 0 com a ARGÉLIA, na Cidade do Cabo, e colecionou seu segundo empate na Copa da África.

- Após o encerramento da segunda rodada, a Eslovênia, com quatro pontos, lidera o Grupo "C". Com dois, vêm a Inglaterra e os Estados Unidos. A Argélia, última colocada, soma apenas um. Na última rodada, os ingleses pegam a líder Eslovênia, enquanto Argélia e Estados Unidos se enfrentam.

* INÍCIO SONOLENTO
- Os ingleses não entraram em campo com o ímpeto de construir o resultado positivo, como era de se esperar após o empate por 1 a 1 contra os Estados Unidos, válido pela rodada de estreia do Grupo "C" da Copa do Mundo.

- Pelo contrário. Estranhamente, o time de Fabio Capello aceitou com tranquilidade o bloqueio argelino. O time africano chegava a fechar o meio com seis jogadores, no entanto, com a posse de bola, tentava agredir os ingleses, mesmo com suas conhecidas limitações.

- Para se ter uma ideia da passividade da Inglaterra, o primeiro arremate do time veio aos 29 minutos, quando Gerrard, meia do Liverpool, arriscou para defesa de M'Bohli, substituto de Chaouchi, goleiro que falhou na rodada de estreia. Curiosamente, o goleiro inglês também foi um reserva: James, que entrou na vaga de Green, vilão no jogo contra os Estados Unidos.

- Assim como no duelo contra os norte-americanos, Rooney, Lampard e Gerrard, os astros do English Team, não justificaram todo o cartaz internacional que lhes é conferido. Os 45 minutos iniciais refletiram as atuações das estrelas da Inglatera: apagadíssimo.

* DESPERTAR AOS 25 MINUTOS
- Até esta altura da etapa final, a dinâmica da partida foi uma cópia fiel dos primeiros 45 minutos. Com a urgência de um resultado positivo, os ingleses acordaram um pouco para o jogo.

- Heskey e Gerrard, em lances isolados, levaram algum perigo ao gol argelino. Capello tentou imprimir mais velocidade ao time com as entradas de Defoe e Whright Phillips, que, de fato, trouxeram algum gás novo para os britânicos.

- Mesmo com uma sutil melhora, o empate sem gols persistiu, e o torcedor da Inglaterra, a esta altura, já começa a se preparar para encarar mais quatro anos de jejum em Copas do Mundo.

* FICHA TÉCNICA:
Estádio: Green Point, Cidade do Cabo (AFS)
Data/hora: 18/6/2000 - 15h30 (de Brasília)

INGLATERRA 0 X 0 ARGÉLIA

Inglaterra: James (Goleiro) - Johnson, Terry, Carragher e Ashley Cole - Barry (Crouch, 38'/2ºT), Gerrard, Lampard e Lennon (Wright Phillips, 17'/2ºT) - Rooney e Heskey (Defoe, 28'/2ºT).
- Técnico: Fabio Capello.

Argélia: M'Bohli (Goleiro) - Bougherra, Belhadj, Yahia e Yebda - Lacen, Kadir, Hallice e Boudebouz (Abdoun, 28'/2ºT) - Matmour e Ziani (Guedioura, 36'/2ºT).
- Técnico: Rabah Saadane.

Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB)
Auxiliares: Rafael Ilyasov e por Bahadyr Kochkarov (Quirguistão)
Cartões Amarelos: Carragher (ING), Guedioura (ARG)
Cartões Vermelhos: Nenhum.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG