ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

BRASIL VENCE E CONVENCE!!!

- BRASIL joga bem, goleia e está nas quartas da Copa.
- Seleção de DUNGA vence o rival pela sexta vez em seis jogos e agora enfrenta a HOLANDA na sexta-feira.
- Contra vítima predileta, ROBINHO é eleito o CRAQUE do jogo, marca seu PRIMEIRO GOL em Copa do Mundo e de quebra se IGUALA a PELÉ em gols marcados na Seleção do Chile, 08 (Oito) gols.

- KAKÁ (Foto) comemora seu majestoso toque no gol do atacante LUÍS FABIANO, 2 x 0.

- Luís Fabiano e Kaká fazem a festa no segundo gol brasileiro.

- "Freguês bom, é freguês fiel."

- A expressão é batida, é verdade, mas dificilmente há uma definição melhor para os duelos entre Brasil e Chile.

- Desde que o técnico DUNGA assumiu a Seleção, em 2006, o time venceu os seis confrontros contra o rival. Nenhum tão importante quanto a goleada desta segunda-feira, já que os 3 a 0 no Ellis Park, em Johannesburgo, garantiram a equipe nas quartas de final da Copa do Mundo. Agora é vez da Holanda!!!

- O melhor para o torcedor brasileiro é que a classificação para as quartas veio com uma boa atuação - Mais veloz em campo com as entradas de Ramires e Daniel Alves, a Seleção soube aproveitar os espaços e matou o jogo quando teve as chances, em um intervalo de três minutos (34 e 37) no primeiro tempo. A goleada foi confirmada na etapa final.

- Para os mais superticiosos, os duelos desta Copa lembram alguns dos passados. Em 1998, na França de tristes lembranças, o Brasil também bateu o Chile nas oitavas, mas perdeu a final para os donos da casa. Quatro anos antes, nos Estados Unidos, a Seleção pegou a Holanda nas quartas, como neste ano, e acabou campeão.

- Assim como contra a Costa do Marfim (vitória por 3 a 1), ainda na primeira fase, Luis Fabiano foi decisivo para o Brasil. No único chute que deu no alvo, marcou o segundo gol do Brasil. E nem foi lá um chute, já que o camisa 9 recebeu um belo passe de Kaká e ainda driblou o goleiro Bravo antes de rolar para a rede, aos 37 do primeiro tempo. O Fabuloso chegou a três gols e empatou com outros cinco jogadores na vice-artilharia do Mundial.

- Três minutos antes, a Seleção abriu o placar com JUAN - Em escanteio batido por MAICON, o zagueiro subiu mais que a zaga do Chile e ainda venceu o duelo com o "rivais" Lúcio e Luis Fabiano que também tentaram o cabeceio.

- No segundo tempo, o Chile começou como no primeiro: tentando atacar o Brasil. E o time de DUNGA (Foto) se mostra cada vez mais especialista nos contra-ataques. Em bola roubada no meio de campo, aos 14 minutos, Ramires saiu com velocidade e na entrada da área só rolou para Robinho, que bateu com estilo para o gol de Bravo.

- Mesmo com os três gols de vantagem, o Brasil continuou criando boas chances de gols. E a defesa do time continua muito segura. Principalmente o capitão Lúcio, que mais uma vez foi um dos melhores em campo.

- Com um meio de campo mais técnico e com espaços, a Seleção mostrou que pode chegar ainda mais longe nesta Copa. O desafio agora será maior, já que a Holanda também é uma das favoritas ao título. O time da Laranja é um dois únicos 100% em quatro jogos neste Mundial. A outra equipe é a Argentina e o próprio Brasil.

- A má notícia para os brasileiros é que o volante Ramires, recebeu o segundo cartão amarelo e está fora do duelo da próxima sexta-feira, às 11h, em Porto Elizabete.

FICHA TÉCNICA:
Estádio: Ellis Park, Johannesburgo (AFS)
Data/hora: 27/6/2010 - 15h30 (de Brasília)

BRASIL 3 X 0 CHILE
GOLS:
"Juan, 34'/1ºT (1-0); Luís Fabiano, 37'/1ºT (2-0) e Robinho, 14'/2ºT (3-0)".

BRASIL: Julio Cesar (Goleiro) - Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos - Gilberto Silva, Ramires, Daniel Alves e Kaká (35'/2ºT - Kleberson) - Robinho (39'/2ºT - Gilberto) e Luís Fabiano (30'/2ºT - Nilmar).
- Técnico: DUNGA.

CHILE: Bravo (Goleiro) - Isla (17'/2ºT)(Millar), Contreras (Intervalo - Tello), Jara e Fuentes - Vidal, Carmona, Beausejour e Sánchez - Mark González (Intervalo - Valdivia) e Suazo.
- Técnico: Marcelo Bielsa (Argenttino).

Árbitro: Howard Webb (ING)
Auxiliares: Darren Cann (ING) e Michael Mullarkey (ING)
Público: 54.096 Pessoas
Cartões Amarelos: Kaká e Ramires (BRA); Vidal e Fuentes (CHI).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG