ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

ÁFRICA DO SUL Vence e MÉXICO Classifica

* ÁFRICA DO SUL VENCE FRANÇA E AMBAS ESTÃO ELIMINADAS.
- Anfitriões não conseguem saldo suficiente para avançar as oitavas.
- Em partida realizada no estádio Free State, em Bloemfontein, na África do Sul, a África do Sul venceu a França pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do grupo A da Copa do Mundo de 2010.

Os sul-africanos começaram melhor a partida e dominaram a maior parte das ações, pois a França parecia que nem a Copa do Mundo veio, e nesta terça-feira, parecia que não estava nem ai para a partida, com isso, a África do Sul mostrou um futebol empolgante e envolvente e só não avançou a próxima fase devido a boa atuação do goleiro Lloris que por pelo menos três vezes conseguiu defesas importantes, impedindo a África do Sul de dilatar o marcador.

Mesmo com Lloris inspirado a África do Sul conseguiu ainda balançar as redes francesas por duas vezes, aos vinte minutos da etapa inicial com uma bela cabeça de Khumalo e aos trinta e sete minutos do primeiro tempo, após dividida com a defesa, Mphela colocou para as redes. Com este resultado, a África do Sul ainda precisa de mais dois gols para avançar, já que o México estava perdendo para o Uruguai, fim de primeiro 2 a 0 para os Bafana Bafana.

No segundo tempo, a África do Sul seguiu na pressão e se não fosse as grandes defesas de Lloris, após chutes de longa distância do trio formado por Mphela, Pienaar e Tshabalala, os anfitrões poderiam ter feito os quatro gols que necessitavam, ou até cinco, mas Lloris impediu, e ainda viu a França diminuir a contagem aos vinte e cinco minutos com Malouda. Após levar o gol, a África do Sul foi no desespero e viu as suas chances de avançar a próxima fase, acabar no apito final de Óscar Ruiz, final de jogo, 2 a 1 para a África do Sul.

Com o resultado, a África do Sul termina na terceira posição do grupo A com quatro pontos ganhos, enquanto a França termina na lanterna com apenas um ponto conquistado. Os classificados da chave foram Uruguai, em primeiro com sete pontos e o México em segundo, com quatro pontos, só que com saldo melhor que a África do Sul.

FICHA TÉCNICA
Copa do Mundo de 2010 - África do Sul - Grupo A - 3ª Rodada - Primeira Fase
Data: Terça-feira, 22 de junho de 2010
Local: Estádio Free State, em Bloemfontein - África do Sul
Horário: 11h (de Brasília)

FRANÇA 1 x 2 ÁFRICA DO SUL
Gols: "Malouda 25/2T / Khumalo 20/1T (cabeça) e Mphela 36/1T".

FRANÇA: Lloris; Sagna, Gallas, Squillaci e Clichy; Diarra (Govou), Diaby, Ribéry e Gourcuff; Gignac (Malouda) e Cissé (Henry).
- Técnico: Raymond Domenech

ÁFRICA DO SUL: Josephs, Ngcongca (Gaxa), Mokoena, Khumalo e Masilela; Sibaya, Khuboni (Modise), Pienaar e Tshabalala; Mphela e Parker (Nomvethe).
- Técnico: Carlos Alberto Parreira

Árbitro: Oscar Ruiz (Colômbia)
Assistente Nº 01: Abraham Gonzalez (Colômbia)
Assistente Nº 02: Humberto Clavijo (Colômbia)
Cartão Amarelo: Diaby (França)
Cartão Vermelho: Gourcuff (França).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG