ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de junho de 2010

CLODOALDO SÓ ENTUSIASMO!!!

* CLODOALDO é puro entusiasmo no Ceará.

- CLODOALDO (Foto): “Uh terror Clodoaldo é matador” - Tá vibrante e é só entusiasmo no Ceará Sporting Club.

- Quem não se lembra da música sensação do futebol em 2003, criada pela torcida do Fortaleza: “Uh terror Clodoaldo é matador”. Sete anos depois, o baixinho, polêmico e artilheiro Clodoaldo tem feito boas partidas no Campeonato do Nordeste, só que dessa vez no Ceará. Na terça-feira, dia 22/06, no empate do Vozão com o Bahia, em 2 a 2, que teve cobertura do site Futnet, o jogador marcou o gol de empate do alvinegro em uma cobrança de falta precisa.

“No Campeonato do Nordeste pude ter uma boa sequência de jogos e é isso que um jogador precisa. Caso o professor (Estevam Soares) queira contar comigo estarei sempre à disposição para ajudar o time do Ceará a conseguir vitórias”, afirmou em entrevista ao site oficial.

História de muitos gols
Clodoaldo tem 1,60m
e jogou nas categorias de base do Fortaleza e conquistou títulos até 1999, quando foi promovido ao elenco principal. Após um bom Estadual atraiu o interesse estrangeiro.

Em 2001, o artilheiro se transferiu para o futebol português, mas ficou apenas quatro meses no Velho Continente. Quando voltou ao Fortaleza, o baixinho invocado viveu o auge da com gols que ajudaram a equipe voltar à elite do futebol brasileiro em 2003.

Clodoaldo que é fã de Nilmar – atacante que atuou nesta sexta-feira como titular no empate em 0 a 0 entre Brasil e Portugal – ainda sonha em jogador no time de coração que é o Flamengo.

Para você recordar
"Clodoaldo é bom de bola
O Baixinho é o cão
Quando pega o Ceará
Deixa a zaga no chão
Humilha o meio campo
Ele é goleador
Uh! Terror! Clodoaldo é matador!".

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG