ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA!!!

* Filho do técnico salva americanos da derrota contra ESLOVÊNIA.
- Michael Bradley, filho de Bob Bradley (Técnico), faz o gol de empate após Estados Unidos estarem perdendo por 2 a 0 para os eslovenos.
- Michael Bradley finalzia sem chances para o goleiro Samir Handanovic (Foto: EFE)
- Michael Bradley (Foto) é filho do técnico dos EUA, Bob Bradley. Papai ficou orgulhoso...

- Em uma partida emocionante, Eslovênia e Estados Unidos empataram por 2 a 2 e seguem vivos na briga por uma das vagas nas oitavas de final. O empate, porém, saiu com sabor de derrota para os eslovenos. Após deixar a primeira etapa vencendo por 2 a 0, a seleção sucumbiu no ... segundo tempo e viu os EUA tomarem conta do jogo. Além disso, com a vitória, a Eslovênia estava com a classificação assegurada.

- Já pelo lado dos EUA, o empate tem sabor de vitória - que poderia ter conquistado não fosse o gol mal anulado de Edu no fim do jogo. Basta a seleção americana vencer a frágil Argélia na última rodada, em Pretória, para assegurar a classificação. Além disso, foi uma superação da família Bradley.

* ESLOVÊNIA COMEÇA LOGO COM DOIS GOLS
- Logo no início da partida, Dempsey chegou com o cotovelo na cabeça do atacante Ljubijankic. Ensaiou-se um princípio de confusão, mas o juiz apenas advertiu o volante americano e não aplicou cartão. A Eslovênia, marcando por pressão, se aventurava em rápidos contra-ataques, enquanto os americanos se defendiam.

- A primeira boa chance do jogo foi dos eslovenos. Após boa jogada de Birsa pela direita, Novakovic de frente para o gol furou e perdeu a oportunidade. Aos 12, a Eslovênia abriu o placar. Após boa torca de passes no meio de campo, Birsa soltou uma bomba indefensável e Howard apenas observou.

- Após sofrer o gol, os americanos acordaram na partida e partiram para cima dos eslovenos. Donovan fez bela jogada, mas acabou sendo desarmado na hora de concluir. Como diz o ditado, quem não faz leva. Aos 41, os norte-americanos foram castigados: Ljubijankic recebeu na frente e tocou na saída de Howard para ampliar.

* FAMÍLIA BRADLEY SALVA OS ESTADOS UNIDOS
- Bob Bradley mudou o time para a segunda etapa. Feilhaber - nascido no Rio de Janeiro - e Edu entraram nas vagas de Findley e Torres, respectivamente. Logo aos três minutos, as alterações surtiram efeito. Donovan entrou pela direita e encheu o pé, para diminuir para 2 a 1. Na sequência, o que se viu foi um vrdadeiro bombardeio por parte dos americanos, mas a bola custava a entrar.

- A Eslovênia, com a classificação encaminhada, passou a administar a vantagem e esperar o melhor momento para contra-atacar, enquanto os Estados unidos seguiam no ataque. Aos 24, Donovan cobrou falta e a bola sobrou para Altidore, que encheu o pé, obrigando Samir Handonovic a fazer ótima defesa.

- Após tentar e não marcar, o técnico Bob Bradley foi para o tudo ou nada ao sacar o zagueiro Onyewu e colocar o atacante Gomez. A insistência americana continuou e foi recompensada. Aos 38, após ajeitada de Altidore, Bradley, o filho do treinador, empatou a partida.

- Aos 40, Edu, em posição legal, virou a partida para os EUA, mas o auxiliar assinalou o impedimento do atacante, para o desespero dos americanos que conseguiriam uma virada histórica.

- O empate acaba sendo uma recompensa para o treinador que foi ousado e colocou a equipe para o tudo ou nada. Além disso, Bob viu seu filho, Michael, ser o herói da partida. Com o empate, a Eslovênia fica com quatro pontos e pode ser desbancada da liderança pela Inglaterra, seu próximo rival. A classificação, que estava próxima, complicou, e os americanos ainda sonham com a vaga: basta vencer a Argélia.

FICHA TÉCNICA
Competição: COPA DO MUNDO 2010
Estádio: Ellis Park, em Johannesburgo (AFS)
Data-Hora: 18/6/2010 - 11h (de Brasília)

ESLOVÊNIA 2 X 2 ESTADOS UNIDOS
Gols: "Birsa 12'/1ºT (1-0), Ljubijankic 41'/2ºT (2-0) / Donovan 3'/2º T (1-2) e Bradley 38'/2ºT (2-2)".

ESLOVÊNIA: Samir Handanovic (Goleiro) - Brecko, Suler, Cesar e Jokic - Radosavljevic, Koren, Birsa (Dedica 42'/2ºT) e Kirm - Novakovic e Ljubijankic (Pecnik 28'/2ºT, depois Komac 49'/2ºT).
- Técnico: Matjaz Kek.

ESTADOS UNIDOS: Howard (Goleiro) - Cherundolo, Demerit, Onyewu (Gomez 34'/2ºT) e Bocanegra - Torres (Edu - Intervalo), Bradley, Dempsey e Donovan - Findley (Feilhaber - Intervalo) e Altidore.
- Técnico: Bob Bradley.

Árbitro: Koman Coulibaly (MLI)
Auxiliares: Redouane Achik (MAR) e Inácio Cândido (ANG)
Público: 45.573 Presentes
Cartões Amarelos: Cesar, Suler, Kirm e Jokic (ESL); Findley (EUA)
Cartões Vermelhos: Nenhum.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG