ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de junho de 2010

PAULO CÉSAR GUSMÃO no Vasco

* PAULO CÉSAR GUSMÃO, EX-CEARÁ, SATISFEITO COM OS TREINAMENTOS DO VASCO/RJ.

- O técnico PAULO CÉSAR GUSMÃO, ex- Ceará, substituto de CELSO ROTH, que foi para o Internacional, acredita que o time terá uma cara completamente diferente no retorno da competição.

- Neste momento, no entanto, ele se preocupa em preparar os atletas que terão condições de ajudar antes da abertura da janela de transferência, já que os jogadores que vêm do exterior, como Felipe, Irrazábal e Zé Roberto, só poderão atuar em agosto.

- O ritmo de treinos do VASCO em Mangaratiba foi intenso. Para o zagueiro Dedé, a equipe adquiriu uma excelente forma física, e nenhum jogador tem do que reclamar. O ex-jogador do Volta Redonda disse que essa preparação é fundamental para o time se recuperar no Campeonato Brasileiro.

“Trabalhamos bastante a forma física em Mangaratiba e isso é um ponto muito positivo para o grupo. Dedicamos-nos bastante, estamos muito bem fisicamente e estamos preparados para dar continuidade ao Campeonato Brasileiro.”

- O Vasco ainda procura um zagueiro para ser titular da equipe na sequência do Brasileiro, mas as novidades só devem aparecer depois da Copa do Mundo.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG