ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

RENAN VIEIRA vs ERIVÉLTON

* RENAN VIEIRA: "ERIVELTON" NÃO CUMPRIU COM SUA PALAVRA.

- ERIVÉLTON (Foto) deixa dirigente surpresos com sua ida para o Ceará.

- A notícia da ida do zagueiro Erivélton para o Ceará Sporting não deixou nada satisfeito o presidente do Fortaleza Renan Vieira. Dirigente lamentou atitude do jogador, que acertou tudo com o clube e acabou indo para o rival.

"De repente vocês podem se surpreender, mas ao mesmo tempo em que estou surpreso, também me sinto aliviado. Pois acho que pulei uma fogueira. Quem age dessa forma não está dando bom exemplo para seus filhos. Ele me deu a palavra dele e confiei porque o considerava uma pessoa idônea, assim como o Gaúcho, que é um exemplo de homem. O técnico Zé Teodoro ainda não está acreditando que ele tenha feito isso. O pessoal do Ceará não está se tocando que esse tipo de atitude só gera violencia. Fico preocupado com o que possa acontecer até mesmo com o jogador, pois alguns torcedores são inconsequentes, e já tivemos exemplos trágicos disso."

- Essas são apenas algumas das muitas frases proferidas pelo presidente do Fortaleza, Renan Vieira, na noite desta sexta-feira, após tomar conhecimento de que o zaguero Erivelton, que treinava no Pici há uma semana, havia acertado sua ida para o Ceará. Renan confirmou também que havia combinado com o jogador que o mesmo receberia um mês adiantado em duas parcelas, e que o próprio atleta sugeriu que a segunda parte poderia ser em cheque para 40 dias.

- Segundo o dirigente, o contrato do jogador já estava assinado por ele (Renan) e que os cheques referentes ao primeiro mês estavam em poder do gerente de futebol Sérgio Papelin (Foto) desde ontem. Vieira afirmou ainda que o cheque referente à segunda parcela era datado para 15 dias à frente, ou seja, para 03 de julho, prazo bem menor que o combinado.

- Em conversa com a reportagem do Fortaleza via telefone, o sogro do jogador informou que Erivelton havia se encontrado com Evandro Leitão, presidente do Ceará, e que o mesmo havia perguntado sobre sua situação no Fortaleza. Leitão também indagara de Erivelton se o mesmo tinha interesse em voltar para o Ceará, daí houve o acerto, concluiu o sogro do jogador, que disse não saber dos detalhes financeiros da negociação.

- Renan finalizou a entrevista na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, afirmando que inicia nova busca por um zagueiro, e que agora não acreditará mais na palavra de ninguém.

Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG