ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 19 de junho de 2010

HOLANDA VENCE MAIS NÃO CONVENCE

* HOLANDA conta com nova ajuda para vencer o JAPÃO.
- JAABUULAAAANIII!!! Com falha do goleiro Kawashima do JAPÃO, HOLANDA faz 1 a 0 e se aproxima da vaga.
- Sneijder comemora com Heitinga o seu primeiro gol na Copa do Mundo, contra o JAPÃO, venceu as duas, mas não convenceu.

- A HOLANDA voltou a ser dona da partida, mais uma vez teve dificuldades para finalizar com perigo.

- Mas de novo, contou com a ajuda do adversário para ganhar. Só que a Laranja Mecânica conseguiu seu objetivo e conquistou a segunda vitória na Copa do Mundo de 2010, o que a deixou muito próxima das oitavas de final. A vítima da vez foi o Japão, que brigou até o fim, mas acabou derrotado por 1 a 0, gol de Sneijder, em Durban, pelo grupo "E".

- Com seis pontos, a Holanda se isola na liderança do grupo e está praticamente classificada. Ela pode comemorar a vaga às oitavas de final ainda neste sábado caso haja um empate ou a Dinamarca vença Camarões no jogo das 15h30 (de Brasília). Já o Japão segue na briga, mas precisará de uma vitória sobre a Dinamarca na última rodada para não depender do resultado do duelo entre Holanda e Camarões.

- A história do jogo contra a Dinamarca se repetiu. Ao contrário das declarações na véspera, o Japão aceitou sua inferioridade técnica e deixou a Holanda tomar a iniciativa. Só que os europeus não transformaram o domínio em chances de gol. Assim, o primeiro tempo foi muito, mas muito sonolento.

- Ao todo, foram oito finalizações, sendo que os goleiros dos dois times não tiveram trabalho algum. A Holanda chegou a ficar com 76% de posse de bola nos primeiros 20 minutos, só que não conseguiu furar o bloqueio de 10 japoneses no campo de defesa e praticamente não chegou à área adversária.

- O Japão praticamente abdicou do ataque para se preocupar com a marcação e todos os jogadores fizeram o que prometeram: correram muito, sem desistir de um lance sequer. Ao fim, os asiáticos até que se arriscaram um pouco mais, sem dar muito susto. E os holandeses, apáticos, não chegaram nem perto do gol.

- Logo na volta do intervalo, a Holanda resolveu forçar mais. Assim como na estreia, os holandeses criaram em 10 minutos mais do que todo o primeiro tempo e, novamente, contaram com a colaboração dos adversários para abrir o placar. O time já conseguia chegar mais perto da meta quando Sneijder teve liberdade para receber sozinho e soltar a bomba de fora da área para fazer 1 a 0. O goleiro Kawashima foi mal na bola e aceitou o chute.

- Após o gol, o Japão resolveu sair da defesa e foi em busca do empate. Chegou a criar algumas oportunidades, mas nada de espetacular. Enquanto isso, a Holanda recuou um pouco, mas manteve a tranquilidade para trocar passes e ficar com a posse de bola.

- A Holanda estava satisfeita com o placar e cozinhou a partida até levá-la ao fim. De um atacante, o Japão passou a ter três, mas não teve forças para pressionar o adversário. Os europeus ainda tiveram outras duas chances de ampliar, mas Afellay perdeu ambas. E os japoneses desperdiçaram uma ótima oportunidade quando Okazaki isolou. O 1 a 0 ficou de bom tamanho.

- Os holandeses provocaram: "Vamos fazer sushi dos japoneses".

* FICHA TÉCNICA:
Estádio: Estádio de Durban, em Durban, África do Sul
Data/Hora: 19/6/2010 - 8h30 (de Brasília)

HOLANDA 1 X 0 JAPÃO
Gols: "Sneijder, 7'/2ºT (1-0)".

HOLANDA: Stekelenburg (Goleiro) - Van der Wiel, Heitinga, Mathijsen e Van Bronckhorst - Van Bommel, De Jong, Sneijder (Afellay, 36'/2ºT) e Kuyt - Van der Vaart (Elia, 26'/2ºT) e Van Persie (Huntelaar, 41'/2ºT).
- Técnico: Bert van Marwijk.

JAPÃO: Kawashima (Goleiro) - Nagatomo, Nakazawa, Túlio Tanaka e Komano - Abe, Hasebe (Okazaki, 31'/2ºT), Endo e Matsui (Nakamura, 18'/2ºT) - Okubo (Tamada, 31'/2ºT) e Honda.
- Técnico: Takeshi Okada.

Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)
Auxiliares: Hernán Maidana (ARG) e Ricardo Casas (ARG)
Público: 62.010 Pagantes
Cartão Amarelo: Van der Wiel (HOL)
Cartão Vermelho: Nada Consta.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG