ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

HOJE É DIA DE CLÁSSICO-REI!!!

* VOCÊ SABE!!! QUE HOJE É DIA DE CLÁSSICO-REI?
- O CAMPEONATO DO NORDESTE
está mendigando atenção. Até aqui, a média de público não passa dos dois mil pagantes por jogo.

- TATÚ e GERALDO (Foto) estarão presentes no Clássico-Rei de hoje a noite no Castelão.

- Com um festival de times mistos e espremido no meio da Copa do Mundo, o início da competição não empolga nem o torcedor fanático. Porém, o Nordestão tem mais uma chance.

- Pela sétima rodada, Fortaleza e Ceará se enfrentam no estádio Castelão. É isso mesmo! Por incrível que pareça, hoje é dia de Clássico-Rei.

- E apesar da pouca expectativa para o jogo, Fortaleza e Ceará até que têm objetivos bem claros hoje à noite. Com a campanha irregular de ambos no Nordestão, uma vitória pode melhor muito a autoestima nesta “intertemporada”.

- O Fortaleza se prepara para a Série "C" do Campeonato Brasileiro e alguns tropeços já deixaram a diretoria desconfiada. Para hoje, Paulo Isidoro, André Turatto, Leomar e Tatu reforçam o time.

- No Ceará, o cenário é parecido. Estevam Soares entrou no lugar de PC Gusmão com a missão de manter a estrutura da equipe para a volta da Série A. Porém, o novo técnico ainda não conseguiu convencer boa parte da torcida. Além disso, para o Clássico-Rei, ele tem a ausência do atacante Washington.

- Em resumo: esse clássico é uma disputa paralela. Para o Nordestão mesmo, o resultado vale pouco. Nas 11ª e 12ª posições, respectivamente, Leão e Vovô batalham para encostar no G-4.

- Para o jogo de hoje, 20 mil ingressos foram colocados à venda. Só que nos clássicos até aqui da competição, as arquibancadas estiveram vazias. ABC e América-RN jogaram para 7.500 torcedores. Já Bahia e Vitória, para míseros 3.859.

FORTALEZA: Fabiano (Goleiro) - Leomar, Gaúcho e André Turatto - Peter, Régis, Leandro, Paulo Isidoro e Guto - André Leonel e Tatu.
- Técnico: Zé Teodoro

CEARÁ: Diego (Goleiro) - Oziel, Fabrício, Anderson e Ernandes - Heleno, João Marcos, Michel e Geraldo - Misael e Wellington Amorim.
- Técnico: Estevam Soares

Local: Estádio Castelão

Horário: 21h15min

Árbitro: Cláudio Luciano Júnior (PE)

Assistentes: Ubirajara Ferraz (PE) e Roberto José Oliveira (PE)

Ingressos: Cadeiras superiores R$20. Cadeiras inferiores R$40. Estudantes e pessoas com mais de 65 anos pagam meia entrada.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG