ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

ARGENTINA Vence GRÉCIA

* ARGENTINA VENCE GRÉCIA E VAI PEGAR O MÉXICO.

- A ARGENTINA venceu a GRÉCIA pelo placar de 2 a 0, nesta terça-feira, 22, em partida realizada no estádio Peter Mokaba, em Polokwane, na África do Sul, válida pela terceira rodada do grupo "B" da Copa do Mundo de 2010.

O jogo foi marcado pelo domínio argentino durante a maior parte do tempo, com a Grécia passando a maior parte do tempo se defedendo e buscando em raros contra-ataques surpreender a Argentina, aos dezoito minutos, Aguero avançou pela direita, passou por dois marcadores e chutou firme para grande defesa de Tzorvas. Com o time grego todo recuado e tendo maior posse de bola, a Argentina demorou a assustar o goleiro grego, somente aos quarenta e cinco minutos da etapa inicial, os hermanos tiveram outra chance, Maxi Rodriguez arriscou chute de fora da área, o goleiro Tzorvas fez grande defesa, no rebote, Messi fez o goleiro grego fazer outra grande defesa.

Na segunda etapa, a Argentina seguiu com amplo domínio, Messi chegou a colocar uma bola na trave de Tzorvas, antes dos dois gols argentinos acontecerem, porém o primeiro lance de perigo da etapa final foi grego, em rara oportunidade, Samaras recebe livre e renta a trave de Romero. Aos trinta e dois minutos, Demichelis dentro da área, tocou firme para abrir o marcador para a argentina. Doze minutos depois, Messi fez ótima jogada individual e mandou uma bomba, o goleiro Tzorvas deu rebote, e Palermo mandou para o fundo das redes, placar final, 2 a 0 para a Argentina.

Com o resultado, a Argentina termina a primeira fase com nove pontos ganhos em primeiro do grupo B, a Grécia ficou com três pontos na terceira colocação, a outra seleção classificada no grupo foi a Coréia do Sul que empatou com a Nigéria por 2 a 2, e ficou em segundo, enquanto os nigerianos ficaram com um ponto na lanterna.

Agora, a Argentina volta a campo no próximo domingo, 27, às 15h30min (de Brasília) contra o México, segundo colocado do Grupo A, no estádio Soccer City, em Joanesburgo, O outro duelo já definido é Coréia do Sul contra o Uruguai que jogam no sábado, 26, às 11h (de Brasília), no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth.

FICHA TÉCNICA
Copa do Mundo de 2010 - África do Sul - Grupo "B"
Data: Terça-feira, 22 de junho de 2010
Local: Estádio Peter Mokaba, em Polokwane - África do Sul
Horário: 15h30min (de Brasília)

GRÉCIA 0 x 2 ARGENTINA
Gols:
"Demichelis 32/2T e Palermo 44/2T".

GRÉCIA: Tzorvas, Kyrgiakos, Vyntra, Papadopoulos e Torosidis (Patsa); Moras, Tziolis, Sokratis, Karagounis (Spyropoulos) e Katsouranis (Ninis); Samaras.
- Técnico: Otto Rehhagel

ARGENTINA: Romero, Burdisso, Otamendi, Demichelis e C. Rodriguez; Bolatti, Verón e Máxi Rodriguez (Di Maria); Messi, Agüero (Pastore) e Milito (Palermo).
- Técnico: DIEGO ARMANDO MARADONA

Árbitro: Ravshan Irmatov (Uzbequistão)
Assistente Nº 01: Bakhadyr Kochkarov (Quirguistão)
Assistente Nº 02: Rafael Ilyasov (Uzbequistão)
Cartões Amarelos: Katsouranis (Grécia); Bolatti (Argentina)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG