ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

MARCELO LOMBA Goleiro do FLAMENGO!!!

* MARCELO LOMBA DEVE ASSUMIR O GOL DO FLAMENGO/RJ.
- O Flamengo está com problemas para saber se vai contar com Bruno no restante do Campeonato Brasileiro. O jogador que passa por problemas pessoais foi afastado do elenco por tempo indeterminado.


- O jovem e promissor goleiro Marcelo Lomba, de 23 anos, vem treinando para assumir a camisa 1 do Rubro- negro. O arqueiro faz parte do elenco que iniciou a preparação, em itu, interior de São Paulo, para a volta da disputa do Brasileirão.

- O ex-goleiro Cantareli elogiou Lomba em declaração ao site oficial do clube, e disse que o jovem goleiro ainda vai dar muitas alegrias a torcida Rubro-negra.

“O Marcelo Lomba é um goleiro novo. Estou há pouco tempo no clube e é complicado avaliá-lo assim, diretamente. Mas, pelo que vi, ele tem talento e pode ajudar muito no futuro”, avaliou.

- Assim como Cantareli, Marcelo é cria da base, e para o ex-goleiro do Flamengo, a identificação com a camisa é essencial.

“Fui criado aqui na base do Flamengo e sei que temos uma boa escola. Ele já disputou jogos no Maracanã e sei que está pronto para assumir a responsabilidade de ser titular se for preciso”, explicou Cantareli, que aproveitou ainda para ressaltar os pontos fortes do goleiro.

“Ele é um goleiro rápido e tem muita personalidade. Ele tem vontade e isto já um bom começo para um goleiro do Flamengo”, completou.

- Lomba já disputou cinco jogos como profissional do Flamengo e levou três gols. Neste ano, foram duas partidas e nenhum gol sofrido. Na estréia do Rubro-negro na Libertadores, Marcelo teve a responsabilidade de ser titular da equipe, já que Bruno se contundiu horas antes da partida. O goleiro não sentiu a pressão e desempenhou um bom papel. O lateral Leonardo Moura opinou sobre a revelação.

“Nós, que estamos perto, sempre vemos que ele se dedica muito nos treinos. E sempre que tem algum trabalho em que os times são divididos eu gosto de ter o Lomba como goleiro do meu time. Ele fecha o gol e acaba dando trabalho para o pessoal”, brincou.

Felipe Figueiredo - JSPORTS

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG