ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de junho de 2010

LIGA MUNDIAL DE VÔLEI

* LIGA MUNDIAL DE VÔLEI: BRASIL DERROTA HOLANDA E CONTINUA LÍDER

- FIVB - WORLD LEAGUE - LIGA MUNDIAL DE VÔLEI.

- Em um confronto direto na briga pela liderança do Grupo "A" da Liga Mundial de vôlei, a Seleção Brasileira enfrentou a Holanda neste sábado, em Roterdã, e conseguiu o que queria: venceu por 3 sets a 1 e se manteve na ponta da tabela. A vitória dos comandados de Bernardinho foi garantida com parciais de 25/20, 23/25, 26/24 e 25/16.

- Por ter perdido somente uma etapa, o Brasil soma três pontos pela vitória, mesmo número que deixou de ganhar por ter perdido em sets diretos para a Holanda em Brasília, no início da competição. Desta forma, a equipe verde e amarela também ganha mais tranquilidade na liderança do Grupo A da Liga Mundial.

- A equipe verde-amarela soma agora 17 pontos, contra 13 da Bulgária, que tem um jogo a menos. Somente o primeiro colocado de cada uma das quatro chaves, além do melhor segundo e da Argentina disputam a fase final do torneio, programada para o mês que vem na cidade de Córdoba.

- Mais uma vez, o maior pontuador brasileiro na partida foi Murilo. O ponteiro do Sesi somou 18 pontos, seis a menos que o holandês Niels Klapwijk. Apesar de ainda não ter mostrado todo o seu potencial na seleção, o oposto Leandro Vissotto conseguiu 14.

- Bernardinho começou a partida deste sábado com Giba/Murilo na entrada de rede e Lucão/Rodrigão como centrais. O levantador reserva Marlon, porém, teve uma boa participação quando exigido, no quarto set, assim como o meio de rede Sidão.

- Após um primeiro set tranquilo, os brasileiros tiveram mais dificuldades na segunda etapa. Ainda assim, conseguiram ter uma vantagem de dois pontos (22 a 20) na reta final da parcial, mas tomaram a virada e o empate veio em um lance de sorte de Kooistra, cujo saque tocou a fita da rede antes de cair.

- No terceiro set, o Brasil quase se complicou ainda mais e chegou a se ver com 11-16 no placar. Foi aí que Bernardinho mostrou sua competência e arrumou a equipe, chegando à igualdade nos 22 pontos em um erro de Klapwijk. Dante fez 2 a 1 no jogo atacando uma bola de xeque mal recebida pelo líbero Jelte Maan.

- Com Sidão e Marlon entrando muito bem no quarto set, a Holanda se tornou presa fácil e pouca resistência ofereceu antes de sofrer sua quarta derrota seguida. Os dois times se enfrentam novamente neste domingo, às 10h (horário de Brasília).

Créditos: Terra

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG