ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

ELANO FORA CONTRA HOLANDA

* ELANO NÃO JOGA DIANTE A HOLANDA.

- A Seleção Brasileira não poderá contar com Elano para o jogo contra a Holanda, na próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. O meia sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante a partida contra a Costa do Marfim, ainda na primeira fase, e sua participação para o restante da competição, caso o Brasil avance às semifinais, está ameaçada.

- Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva ao lado de Elano e do zagueiro Juan, o médico da Seleção Brasileira, Dr. José Luis Runco, explicou a lesão que atrapalha um dos principais jogadores do time até aqui na Copa do Mundo e disse que precisará de sorte no tratamento.

“O Elano tem um edemo no osso. Não é uma fratura, é um edema. Agora eu tenho de contar com a ajuda do papai do céu. Trabalhar normalmente e torcer para que a natureza absorva o edema”, disse Runco.

- já marcou dois gols nesta Copa do Mundo, contra a Coréia do Norte e contra a Costa do Marfim, jogo em que se lesionou em uma dividida duríssima com o marfinense Tieté. Imediatamente ele deixou o gramado e seguiu para tratamento.

- Depois disso, Elano foi poupado da partida contra Portugal, onde o Brasil já estava classificado para as oitavas de final. Para o jogo contra o Chile, na última segunda-feira, ele não tinha condições e deu lugar a Daniel Alves, que seguirá no time para o duelo decisivo contra a Holanda.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG