ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

PARREIRA vs DOMENECH

* PARREIRA se envolve em polêmica com DOMENECH.
- Técnico francês se recusa a cumprimentar o brasileiro após o jogo - ÁFRICA DO SUL 2 x 1 FRANÇA.


- Uma pequena polêmica marcou o fim de jogo entre França e África do Sul, que terminou com a vitória por 2 a 1 dos Bafana Bafana.

- O técnico brasileiro CARLOS ALBERTO PARREIRA foi cumprimentar o francês RAYMOND DOMENECH, que se recusou a apertar a mão de PARREIRA.

- Irritado, o brasileiro chegou a agarrar DOMENECH, que se esquivou e evitou falar com PARREIRA.

- Já na entrevista coletiva, PARREIRA explicou o episódio.
- Não houve diálogo. Eu lamento muito o que aconteceu. Trabalhamos muito sob pressão e é questão de respeito o cumprimento no fim da partida. O auxiliar dele, pouco mais polido e mais educado, falou que eu comentei sobre o gol do Henry há um ano atrás. Eu não lembro de ter dito isso. Essa atitude mostra o porquê de ele (Domenech) não ser querido na França - disse PARREIRA.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG