ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 1 de novembro de 2014

GERENTE LEONINO RESSALTA QUE ALGUNS JOGADORES DEVERÃO PERMANECER NO CLUBE !!!

31/10/2014 (23:00)
Gerente leonino ressalta que alguns jogadores deverão permanecer no clube
Três atletas já rescindiram seus contratos com o tricolor de aço
Júlio Manso (F: Everaldo Baima)
Ao passo em que o clube leonino vive um momento de expectativa quanto a sua parte diretiva, por ocasião das eleições que irão acontecer no próximo dia 1º de dezembro, quando será eleita a nova diretoria executiva do Fortaleza Esporte Clube, o gerente de futebol do clube, Júlio Manso, tenta resolver questões relativas às rescisões contratuais de alguns jogadores que deixam o Parque dos Campeonatos, após a eliminação da Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta sexta-feira mais sete jogadores marcaram presenças no pici quando tiveram uma conversa com o gerente tricolor. Diferentemente do dia de ontem nenhum atleta chegou a acertar sua rescisão contratual com o clube. Até o presente momento, somente, o goleiro André Zuba, o zagueiro Eduardo Luis e o meia Erick Flores já acertaram suas rescisões com o time leonino. Segunda palavras do gerente tricolor entre 7 e 10 jogadores devem permanecer do clube para 2015.

Quanto a situação do técnico Marcelo Chamusca, Júlio Manso, explicou que teve uma conversa com o mesmo, juntamente, com o presidente, Osmar Baquit, onde houve um convite para que o treinador continuasse no clube na próxima temporada. O gerente ressaltou que o treinador irá pensar e depois dará uma resposta ao tricolor de aço.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG