ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

FORTALEZA VIVE CLIMA DE INDEFINIÇÃO DE CHAPAS PARA PRESIDENTE !!!

A dois dias do prazo acabar, Fortaleza vive clima de indefinição de chapas para presidente           

Fernando Barros chefia a comissão eleitoral que vai comandar o pleito em dezembro (Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)
Fernando Barros chefia a comissão eleitoral que vai comandar o pleito em dezembro
(Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)
 
Pelo menos três chapas deverão ser inscritas para concorrer às eleições para comandar o Fortaleza Esporte Clube nos próximos dois anos. A primeira a ser inscrita, nesta quinta-feira, foi a do ex-presidente Sílvio Carlos, com Alexandre Borges (1º vice) e Aldemir Freire (2º vice).
Com o fim do prazo encerrando nesta sexta-feira, 14, outras duas também deverão se inscreverem. Ambas de oposição, mas nenhuma foi oficializada até o meio-dia desta quinta-feira.
 
O também ex-presidente Jorge Mota encabeça uma chapa com Ênio Mourão (1º vice) e Sérgio Pessoa (2º Vice). A outra é do atual diretor de futebol do clube, Adailton Campelo, com Estevão Romcy (1º vice).
 
Há a expectativa para saber se o atual presidente Osmar Baquit não vai ajudar nenhuma chapa a se inscrever. Até o momento, não foi ventilado nenhum nome para ser o da situação. Mês passado, o atual vice do clube, Daniel Frota, foi instigado por Baquit, mas acabou recuando.
 
Após o prazo encerrar nesta sexta-feira, a comissão eleitoral do Fortaleza tem 72 horas para aprovar as chapas inscritas. Depois de aprovadas, a comissão vai divulgar no dia 28 de novembro quem e quais são os eleitores aptos a votar.
 
As eleições no Fortaleza acontecerão dia 1º de dezembro, das 9h às 18h, na sede do clube. O resultado será divulgado no mesmo dia.
 
Serão eleitos, além do presidente e dois vices para a diretoria executiva, cinco membros para o Conselho de Ética e Disciplina, seis integrantes para o Conselho Fiscal e sete dirigentes para o Conselho Deliberativo. Totalizado 21 cargos, que assumem a partir de janeiro de 2015.
Publicado em 13/11/2014 - 13:02 por |                  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG