ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A SORTE TERÁ DE SER IMENSA !!!

A sorte terá de ser imensa

24.11.2014

Ceará precisa de nova rodada perfeita para conseguir o acesso: é vencer e torcer contra quatro rivais no sábado

Image-0-Artigo-1747126-1                                                        
Mesmo ciente da rodada desfavorável, a torcida do Ceará, na partida de sábado ante a Portuguesa, exibiu cartaz pedindo ao técnico o acesso       
               
FOTO: LUCAS MENEZES
                                                                      
Se as 36ª e 37ª rodadas não ajudaram em nada o Ceará, que viu seus quatro adversários diretos vencerem, na última da Série B precisa ocorrer o inverso para o Alvinegro conseguir o acesso.
Ou seja, o time do técnico PC Gusmão precisa que a 38ª rodada seja perfeita, para que o clube, hoje em 8º lugar, ultrapasse os quatro adversários que estão à sua frente - Boa Esporte/MG (4º colocado), Atlético/GO (5º), Avaí (6º) e América/MG (7º) - e suba para a elite em 2015.
Se o Alvinegro bater o Luverdense fora de casa, a equipe também precisará que o Boa/MG perca para o Icasa no Romeirão e os outros três rivais, que jogarão como mandantes, ao menos empatem: o Avaí enfrenta o Vasco, o Atlético/GO recebe o Santa Cruz e o América/MG mede forças com o Sampaio Correa.
A combinação de resultados é complicada, mas os alvinegros se apegam em uma situação já vivida recentemente, quando tudo deu certo para a equipe.
 
A rodada
A 35ª rodada é referência para o Ceará, que a iniciou na 8ª colocação e enfrentaria o Vasco no Castelão. A equipe bateu o time carioca por 2 a 0, e ainda viu seus adversários serem derrotados, saltando da 8ª para a 4º colocação, exatamente o que precisa acontecer no próximo sábado. Naquela rodada, o Atlético/GO perdeu para o Paraná (2 a 0), o Avaí caiu ante o América/MG (3 a 0), o Santa Cruz perdeu para o Bragantino (2 a 1), e o Sampaio Correa bateu o Boa (3 a 0).
O técnico do Vovô, Paulo César Gusmão, reforçou a lembrança. "No jogo contra o Vasco, a gente entrou em 8º e terminamos no G4. Vamos ver o que pode acontecer. Já vi de tudo no futebol. O importante é fazermos bem a nossa parte e esperar que os resultados aconteçam. Vai ter mais uma rodada. A diferença é de dois pontos".
Sobre as duas últimas rodadas que não ajudaram, PC opinou: "se os outros estão fazendo a parte deles, você tem que parabenizar. O importante foi nossa vitória para nos mantermos vivos. Tudo vai ser definido na última rodada, com todos buscando o mesmo objetivo. Temos que acreditar", finalizou.
O zagueiro Sandro disse que o clima no time é de confiança. "Estamos vivos, a gente deu um passo. Disputaremos outra final e contaremos com o tropeço dos outros. Tudo pode acontecer".
 
Esperança
“Contra o Vasco, éramos o 8º e terminamos no G4 com a vitória. Ficou para a última rodada. No futebol, já vi acontecer de tudo”
 
PC GUSMÃO
Técnico do Ceará
 
Vladimir Marques
Repórter
1
 
Confira tabela completa.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG