ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FORTALEZA JÁ RESCINDIU COM 13 ATLETAS, E 10 AGUARDAM ACORDO ATÉ O FIM DO ANO !!!

Quase um time todo para sair                

Diretoria do Tricolor já rescindiu com 13 atletas, mas há outros 10 que aguardam um acordo neste fim de ano

Image-0-Artigo-1745645-1
O ataque do Fortaleza na maioria das 50 partidas disputadas no ano de 2014, formado por Robert e Waldison, ainda tem contrato em vigência com o clube, mas deve rescindir nos próximos dias, conforme as negociações
(FOTO: KID JÚNIOR)
As eleições do Fortaleza estão se aproximando, mas a gestão atual tem que resolver algumas questões com o elenco atual. A principal delas é rescindir com quase um time todo que ainda está com contrato em vigência.
 
Nesse grupo estão cinco atacantes: Zulu, Robert, Waldison, Davidson e Ricardo Lopes. Não se sabe se o candidato eleito vá fazer proposta a algum deles.
 
Eis os jogadores que ainda faltam rescindir, por posição: zagueiro: Lima; lateral: Fernandinho; meio-campista: Marcelinho Paraíba; volantes: Leandro e Adriano Ferreira; atacantes: Zulu, Robert, Waldison, Davidson e Ricardo Lopes.
 
Em negociação
De acordo com o gerente de futebol do Leão, Júlio César Manso, vários desses jogadores já estão em negociação com o clube, faltando poucos detalhes para que possam assinar as rescisões.
 
Enquanto 10 atletas do elenco estão para fazer o distrato, o Tricolor do Pici já rescindiu com 13 outros jogadores. São eles: goleiros: André Zuba e Ricardo; laterais: Hudson, Radar e Tiago Cametá; zagueiros: Breno, Genilson, Adalberto e Eduardo Luiz; volantes: Corrêa e Guto; meio-campos: Erick Flores e Wellington Bruno;
 
Seis com vínculo
Contando-se com o meia Edinho, seis outros jogadores ainda têm contrato. Os atletas são os seguintes: Romarinho e Uilliam (atacantes); Max Wallef, Erivélton (goleiros); Max Oliveira (zagueiro) e Walfrido (volante). Este pertence ao Coimbra/BMG, e foi emprestado até o ano que vem. Uma situação diferenciada é a do meia Edinho, que pertence ao Tombense/MG.
 
O jovem meia pediu para deixar o seu contrato com o Fortaleza seguir o seu curso até o final do ano, sem rescindir. Depois, ele resolverá com o seu empresário, Eduardo Huran, o que fazer do futuro.
 
Se o candidato a presidente a ser eleito for Adailton Campelo, o club leonino tentará a permanência do jogador. Os outros três candidatos, Estêvão Romcy, Jorge Mota e Silvio Carlos, não se posicionaram sobre se querem ou não que Edinho fique.
 
Desidério tem até hoje para fazer a defesa
A Comissão Eleitoral do Fortaleza recebe até às 10 horas de hoje, a defesa por escrito do ex-presidente do Fortaleza, Marcello Desidério, sobre o pedido de impugnação que foi feito em relação a ele, que figura como primeiro vice do Conselho Deliberativo da Chapa Péricles Mulatinho.
Os outros integrantes da chapa, encabeçada pelo ex-presidente Flávio Novais, estão todos homologados.
Por outro lado, a diretoria do Fortaleza informou que hoje, estará disponibilizando a lista dos sócios-torcedores que terão direito a voto nas eleições presidenciais, que acontecem no dia 1º de dezembro.
 
A lista ainda é provisória, pois os sócios terão até o dia 27 de novembro para confirmar o item da temporalidade para a eleição, ou seja, dois anos ininterruptos de contribuição.
A lista já era reclamada pelos candidatos de oposição, que consideram a não divulgação como uma atitude arbitrária.
DIÁRIO DO NORDESTE
21.11.2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG