ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 29 de novembro de 2014

INTERNADO, PELÉ USA REDE SOCIAL PARA TRANQUILIZAR OS FÃS: "NADA SÉRIO" !!!

Internado, Pelé usa rede social para tranquilizar os fãs: 'Nada sério'


O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, utilizou o Twitter na noite desta quinta-feira para avisar, em inglês, que está tudo bem com a sua saúde. O jogador negou que tenha passado pela UTI, desmentindo a versão divulgada pela assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein no último boletim médico.

O Rei do Futebol agradeceu a força e o carinho dos fãs e disse que começará 2015 com a "saúde renovada" e cheio de planos pela frente. O ex-jogador deu entrada no hospital na última terça-feira para passar por avaliação por conta de cirurgia para a retirada de cálculos ("pedras") nos rins, ureter e bexiga. Durante a checagem foi constatada uma infecção.

 
Confira a íntegra do que disse Pelé, traduzida.
- Olá, todo mundo! Eu queria usar esse oportunidade para avisar a vocês que eu estou bem. Eu não fui para a UTI hoje, simplesmente fui realocado para um quarto especial mais privado. Estou feliz por receber o amor e apoio de vocês e graças a Deus isso não é nada sério. Estou vendo de passar os próximos feriados com a minha família e vou começar esse ano novo com a saúde renovada, com várias viagens internacionais já planejadas. Obrigado!

27/11/2014 - 22h02   

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG