ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

OSMAR BAQUIT: "EU ENTREI E VOU SAIR PELA PORTA DA FRENTE" !!!

“Eu entrei e vou sair pela porta da frente”, diz Osmar Baquit, presidente do Fortaleza

Osmar Baquit encerra seu mandato de presidente no próximo mês (Foto: Divulgação/Fortalezaec.net)
Osmar Baquit encerra seu mandato de presidente no próximo mês
(Foto: Divulgação/Fortalezaec.net)
 
Em entrevista à Rádio Assunção, nesta sexta-feira, o atual presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, fez um desabafo sobre a sua administração, que se encerra no fim deste ano.
Irritado com os que criticam a sua gestão, o mandatário tricolor foi incisivo ao elencar seus feitos durante o período em que ficou à frente do clube.
“Quem assumir o Fortaleza vai encontrar receita de patrocínios, o sócio-torcedor sem dívidas, os funcionários em dia. Não fizemos nenhum adiantamento de receita. Entrego o Fortaleza muito melhor do que recebi. Eu entrei e vou sair pela porta da frente”, garantiu Osmar Baquit, que completou.
“ Vou continuar torcedor, indo aos estádios e apoiando o time. Infelizmente, não conseguimos o acesso, mas isso acontece. É futebol. E futebol não é feito apenas levantando taça, é preciso saber administrar fora de campo. Estamos deixando o clube sem nenhuma dívida trabalhista em execução”, lembrou o presidente tricolor.
 
Sobre o seu sucessor, Baquit desejou sorte, fez uma sugestão aos que estão em disputa pelo cargo e lembrou sobre a conquista democrática de sua gestão.
“Que Deus ilumine a todos. Os quatro candidatos deveriam fazer um debate e apresentar as propostas no Estádio Alcides Santos para o nosso torcedor. Torcedor esse que agora pode votar. Pediam tanta democracia, e foi na nossa administração que pela primeira vez o sócio-torcedor do Fortaleza poderá votar”, concluiu Baquit.
 
Nesta sexta-feira, se encerra o prazo de inscrição de chapas para concorrer às eleições do clube. O pleito está marcado para o próximo dia 1º de dezembro. Até o momento, dois candidatos já se inscreveram: os ex-presidentes Jorge Mota e Sílvio Carlos.
 
O atual diretor de futebol do Fortaleza, Adailton Campelo, e o ex-secretário da Regional IV da Prefeitura, Estevão Romcy, anunciaram que também irão se candidatar para concorrer ao cargo de presidente do clube.
Publicado em 14/11/2014 - 12:38 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG