ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

REBEIXADO, ICASA QUER SE DESPEDIR DA SÉRIE "B" COM DIGNIDADE !!!

24/11/2014 (22:49)
Rebaixado, Icasa quer se despedir da Série B de forma digna
 
Tec. Vladimir de Jesus
 
A reapresentação do Icasa foi marcada por uma longa conversa, entre jogadores e comissão técnica, e um treinamento leve. Segundo o goleiro Busatto, a conversa teve como pauta a crise financeira e os salários atrasados. O fato foi algo que estourou uma crise no grupo há duas semanas e interferiu no desempenho do time na Série B do Brasileiro.

Com a confirmação do rebaixamento, o clube trabalha agora para se despedir de forma digna da competição. Como o jogo é contra o Boa Esporte, os olhares estão voltados para esta partida. O clube mineiro é o quarto colocado e a derrota dele interessa a outras equipes como Avaí, Atlético de Goiás, América de Minas e Ceará. Esses times brigam por uma vaga no G-4, consequentemente o acesso à Série A do Brasileiro de 2015. Esse interesse criou especulações de que poderão surgir malas brancas, para estimular o time a vencer o Boa.

Vladimir de Jesus ainda não definiu o time que vai para o jogo sábado. “Todo elenco está à disposição, mas ainda não conversei com os jogadores para saber quem está, realmente, concentrado para esta partida. Temos que ser profissionais e buscar a vitória. Não quero saber de mala branca, preta ou de qualquer outra cor. Quero vencer o jogo para nossa torcida”, disse o treinador.
Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG