ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DUNGA VAI RECEBER TÍTULO DE CIDADÃO CEARENSE !!!

Cinco anos depois de projeto aprovado, Dunga vai receber título de cidadão cearense

Atual técnico da Seleção Brasileira vai receber homenagem no dia 8 de dezembro (Foto: Reuters)
Atual técnico da Seleção Brasileira vai receber homenagem no dia 8 de dezembro (Foto: Reuters)
 
Está marcada para o próximo dia 8 de dezembro, a entrega do título de cidadão cearense a Carlos Caetano Bledorn Verri, mais conhecido por Dunga, o atual técnico da Seleção Brasileira.
 
A homenagem é um projeto do Deputado Estadual José Sarto (PROS), ainda de 2009. Naquele ano, a votação contou com a aprovação de 44, dos 46 parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
 
A justificativa para conceder cidadania cearense ao capitão do tetra, de acordo com o Projeto de Lei Nº 214/2009, é a seguinte.
“Pelo exemplar trabalho desenvolvido pelo técnico Dunga, que, desde de 2003, por meio da organização não governamental, sediada em Miami, EUA, Brazilian Mission, implantou o Projeto Decolando, incisivo nas áreas de educação e esporte entre os estudantes da rede pública de ensino das regiões Cariri e Centro Sul do Estado do Ceará, quais sejam: Caririaçu, Cariús, Cedro, Crato, Farias Brito, Icó, Iguatu, Jucás, Lavras e Várzea Alegre. A Brazilian Mission, dirigida por brasileiros dentre os quais Dunga, nasceu da vontade em desenvolver algo contínuo e consistente em favor de comunidades carentes do Nordeste do Brasil, especialmente o Ceará, com o objetivo de angariar recursos e ampliar ao máximo a nossa captação de donativos, sejam materiais, sejam de ordem financeira, para ajudar comunidades carentes”.
 
Dunga era para ter recebido o título em 2009, quando participaria de jogo festivo na cidade de Várzea Alegre, mas não pode comparecer.
 
Agora, o atual técnico da Seleção Brasileira, que também confirmou presença na Festa das Personalidades, promovida pelo jornalista Sérgio Ponte, no dia 8 de dezembro, irá receber na mesma datada a homenagem da Assembleia Legislativa.
Publicado em 26/11/2014 - 9:12 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG