ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

EX-DIRIGENTE DO ICASA É ASSEDIADO PELO GUARANI DE JUAZEIRO !!!

20/11/2014 (20:56)
Ex-dirigente do Icasa é assediado pelo Guarani
Artur Boin, então investidor do Icasa, ao lado de José Maria Marin, presidente da CBF, Paz de Lira, presidente do Icasa e Mauro Carmélio, presidente da FCF
Artur, José Marin, Paz de Lira e Mauro Carmélio
O Guarani de Juazeiro quer Artur Boin como investidor da equipe em 2015. A notícia foi confirmada a reportagem do Artilheiro pelo filho do empresário. Felipe Boin disse apenas que um dirigente do Guarani ligou para ele, mas que não há nada de concreto.

Artur Boin teve o primeiro contato com o Icasa através do dirigente Zacarias Silva em 2011. No ano seguinte ele ficou como investidor da equipe durante a disputa da Série C do Brasileiro. O time terminou vice-campeão da competição. Em 2013 o Icasa quase conseguiu o acesso à Série A do Brasileiro e terminou a Série B em quinto lugar, um ponto atrás do G-4. Após a competição ele deixou o time alegando divergências com a diretoria e depois acionou a justiça alegando que o Icasa teria uma dívida com ele de pouco mais de 1 milhão de reais. Artur tinha confissões de dívida assinadas pelo presidente do Icasa, Paz de Lira, comprovando parte do débito. No segundo semestre deste ano a diretoria alviverde entrou em contato com o empresário e fez um acordo diminuindo o valor para pouco mais de 500 mil reais.

Com dois anos como investidor do Verdão e algumas polêmicas no currículo Artur Boin é reverenciado por alguns icasianos, mas agora é assediado por diretores do arquirrival juazeirense, o Guarani. Agora é aguardar se o fato vai ou não se confirmar.

Toni Sousa

20/11/2014 (20:56)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG