ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

DUAS CHAPAS CONFIRMAM INSCRIÇÕES E CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES NO FORTALEZA !!!

13/11/2014 (23:01)
Duas chapas confirmam inscrições e concorrerão às eleições no pici
Ex-presidentes demonstram confiança e esperam retornar ao comando executivo leonino
Silvio Carlos e Jorge Mota (F: Everaldo Baima)
Enquanto que o gerente de futebol do clube leonino, Júlio Manso, sobre o mandato da atual gestão, continuam recebendo os atletas do elenco tricolor para prosseguir com as rescisões contratuais, onde dez atletas já acertaram seus distratos, com o tricolor de aço, o clube vive um momento de inscrições de chapas que irão concorrer às eleições no próximo dia 1º de dezembro para diversos setores da diretoria executiva, conselho deliberativo e outros cargos eletivos para o biênio 2015/2016.

Nesta quinta-feira duas chapas acabaram realizando suas inscrições de forma oficial. Pela manhã a chapa comandada pelo ex-presidente, Silvio Carlos, confirmou participação no próximo pleito leonino. A chapa levará como nome “Ney Rebouças”. A outra chapa confirmou sua inscrição no final da tarde e terá na linha de frete o também ex-presidente, Jorge Mota, que conquistou quatro títulos na década passada. A chapa terá como nome “Fortaleza de todos”.

Nesta sexta-feira mais duas chapas deverão comparecer ao Alcides Santos para confirmar suas inscrições. A chapa do atual diretor de futebol, Adailton Campelo, que pretende concorrer a direção máxima do clube tricolor. A outra chapa, que deve fazer sua inscrição, terá como candidato à presidência o conselheiro Estevão Roncy, secretário da gestão atual da prefeitura de Fortaleza.

Para o conselho deliberativo do Fortaleza Esporte Clube deverá participar do pleito apenas uma chapa que será comandada pelo atual presidente, Dr. Elpídio Brígido Filho, como chapa única e concorrendo a reeleição para 2015/2016.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG