ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PRESIDENTE OSMAR BAQUIT ANUNCIA DESISTÊNCIA DE TRÊS CHAPAS PARA AS ELEIÇÕES !!!

21/11/2014 (21:56)
Presidente Osmar Baquit anuncia desistência de três chapas para as eleições

Chapas para diretoria executiva, conselho deliberativo e fiscal retiram suas candidaturas
Diretoria do Fortaleza (F: Everaldo Baima)
Em uma coletiva bastante concorrida e polêmica, na tarde desta sexta-feira, na sala de imprensa do Fortaleza Esporte Clube, o presidente do tricolor de aço, deputado estadual Osmar Baquit anunciou a retirada da candidatura de três chapas que iriam concorrer às eleições do leão do pici, no dia 1º de dezembro, na sede administrativa do clube.

Depois de uma reunião envolvendo toda diretoria executiva do time leonino, tendo à frente, Osmar Baquit, juntamente, com o presidente do conselho deliberativo do clube, Elpídio Brígido Filho, chegou-se a conclusão que estariam retirando as suas candidaturas o atual diretor de futebol, Adailton Campelo, que iria concorrer à presidência do clube, o atual presidente do conselho, Elpídio Filho, que iria concorrer à reeleição e Glauber Amora, que seria um dos concorrentes ao conselho fiscal.

Com isso, sobraram apenas três chapas para concorrerem às eleições para a diretoria executiva tricolor, tendo como cabeças de chapas, Jorge Mota, Sílvio Carlos e Estevam Roncy. Mais uma chapa para o conselho deliberativo, tendo Flávio Novaes, como presidente e uma para o conselho fiscal e outra para o conselho de ética.

Everaldo Baima


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG