ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

DAVID BECKHAM REPREENDE FÃ POR FOTO ARRISCADA !!!

David Beckham repreende fã por foto arriscada

 
facebook

David Beckham deu um puxão de orelhas em uma fã. Em sua conta no Facebook, o ex-jogador repreendeu a moça por tirar uma foto sua ao mesmo tempo em que dirigia uma moto.

- Eu não me importo que fãs tirem fotos de mim, mas não tenho certeza se essa é uma maneira segura de fazer isso – escreveu o astro inglês na rede social.

GLOBO
qui, 13/11/14
por meiodecampo |
categoria Sem categoria

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG