ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

DUNGA: " ROBERTO FIRMINO TEM CHEIRO DE GOL" !!!

Dunga analisa início de trabalho e elogia Firmino: “Tem cheiro de gol”

Treinador diz que gesto do atacante de entregar a braçadeira para Neymar foi normal e fala do desempenho do jogador do Hoffenheim diante da Áustria

                                                   
Após o triunfo por 2 a 1 sobre a Áustria, nesta terça-feira, em Viena, o técnico Dunga fez uma análise da seleção brasileira após o seu retorno, logo após a Copa do Mundo. Na opinião do treinador, os jogadores entenderam a maneira de trabalhar da nova comissão técnica e deram uma resposta rápida nos primeiros jogos sob o seu comando. Foram seis vitórias em seis partidas.

- Os resultados já demonstram todo o trabalho realizado até esse momento. Talvez tenha escapado por uns detalhes. Todas as equipes com que o Brasil jogou, elas perderam apenas para o Brasil.
 
Foram jogos difíceis, mas o mais importante é que os jogadores entenderam a nossa forma de trabalhar. Importante a motivação e a vontade de estar na Seleção. Cada um fazendo o melhor trabalho dentro da Seleção, contribuindo da melhor forma. Quando retomarmos em março, nós vamos tentar seguir esse caminho.
Dunga, Austria X Brasil (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Dunga dá instruções para a seleção brasileira contra a Áustria, em Viena (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

O treinador também falou do desempenho de Roberto Firmino e de como o jogador tem o costume de marcar gols em seu clube, o Hoffenheim.

- Sem dúvida. Como eu falei antes do jogo, os meus problemas aumentaram, mas é bom ter um leque maior de jogadores. A cada dia, a cada treino, eu tenho um problema bom. Tenho mais opções e isso não é um problema ruim. Quando eu chamei o Firmino, eu disse que ele tinha cheiro de gol. Que ele fazia gols como poucos. Depende dos jogadores colocar isso dentro da seleção brasileira.
Firmino e Neymar gol Brasil x Áustria (Foto: EFE)
Firmino comemora golaço que decidiu a partida entra Áustria e Brasil (Foto: EFE)
 
Dunga falou também da mescla que fez na Seleção ao chamar jogadores que estiveram na Copa e outros mais jovens.

- Sem dúvida, a forma como trabalhamos em passar confiança para quem esteve na Copa. E também trazer outros que não estiverem. Trouxemos sangue novo, motivação. Cada um está buscando o seu espaço, respeitando o outro. O critério, a meritocracia, a competência por qualidade de quem está no melhor momento para jogar. Isso eu também acho que ajudou bastante.

Confira abaixo os principais trechos da coletiva de Dunga:
EVOLUÇÃO
Melhoramos a cada dia. Sou melhor do que ontem. Temos que aprimorar a cada dia, aprender com outras pessoas. Além de aprender, você precisa colocar em prática. Mas isso nem todo mundo consegue. A minha vida foi futebol desde os 14 anos. Desde os 16, eu estou na Seleção. Via os jogos, via o que está acontecendo. Nós vivemos de informação e quanto mais colocamos isso em prática, mais nós vamos crescendo.
ÁUSTRIA

É uma equipe que está em competição. Muito competitiva, jogadores de qualidade. A Áustria jogou melhor hoje do que contra a Rússia.
MIRANDA

O Miranda teve uma lesão durante o jogo. Tivemos que trocar e a gravidade da lesão nós saberemos depois dos exames. Parece não ser nada grave.

Saiba Mais
Por Márcio Iannacca, Viena, Áustria
18/11/2014 21h21 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG