ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

QUATRO CHAPAS CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES NO TRICOLOR DE AÇO !!!

14/11/2014 (20:55)

Quatro chapas concorrerão às eleições no tricolor de aço

Mais dois presidenciáveis acabaram fazendo suas inscrições nesta sexta-feira
 
No último dia de inscrições, para as eleições à diretoria executiva do Fortaleza Esporte Clube, que acontecerá no dia 1º de dezembro, mais duas chapas fizeram suas inscrições, de forma oficial, na sede administrativa do tricolor de aço. Agora são quatro chapas que concorrerão ao pleito para os cargos executivos do clube tricolor.

Pela manhã a chapa comandada pelo Sr. Estevam Roncy, denominada “Fortaleza Vibrante e Forte” realizou sua inscrição, tendo com primeiro vice, André Araújo Moreira Santana e segundo vice, Júlio César Hipólito Moreira. No período da tarde outra chapa também realizou sua candidatura tendo o atual diretor de futebol leonino, Dr. Adailton Campelo, à frente da mesma. A chapa terá como nome, “Responsabilidade Tricolor”. O primeiro vice será o empresário Paulo Leão e o segundo Hélio Castelo.

Afora a eleição para os cargos executivos do clube ainda duas chapas realizaram suas inscrições para a diretoria do conselho deliberativo do leão do pici. O atual presidente do conselho, Dr. Elpídio Filho, tentará sua reeleição, concorrendo pela chapa “Mozart Gomes”. A outra chapa para o conselho tricolor terá na linha de frente, Flávio Novaes, tendo como nome “Péricles Augusto Bezerra Mulatinho”.

Ainda participarão do pleito leonino mais dias chapas para o conselho fiscal do clube e uma chapa para o conselho de ética.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG