ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

AINDA HÁ ESPERANÇA PARA O CEARÁ CONQUISTAR O ACESSO !!!

Ainda há esperança para o Ceará conquistar o acesso, mas para o Boa Esporte há mais ainda


Alvinegros terão pela frente Portuguesa  e Luverdense (Foto: José Leomar/Diário do Nordeste
Alvinegros terão pela frente Portuguesa e Luverdense (Foto: José Leomar/Diário do Nordeste)
 
Depois de vencer o Vasco, recuperar a autoestima, quebrar a sequência de cinco partidas sem vitórias, voltar ao G4 e depender apenas de si para conquistar o acesso, era improvável que qualquer pessoa não apontasse o Ceará como o grande favorito para ficar com a quarta vaga.
 
Afinal, dos seis concorrentes por um lugar na Série A em 2015, o time alvinegro ainda tinha a melhor tabela. Enfrentaria ABC, Portuguesa e Luverdense e sonhar ou acreditar em três triunfos seguidos não era esse balaio todo.
 
E os rivais (atrás da tabela e com derrotas incríveis na rodada passada): o Boa Esporte, por exemplo, tinha pela frente, logo de cara, o líder do Campeonato, Joinville, que vinha de sete vitória seguidas. Enquanto Avaí, Atlético/GO, Santa Cruz, Sampaio Corrêa e América/MG nas duas últimas rodadas irão pegar só pedreira.
 
 
Ou seja, vencer o ABC não apenas manteria o Ceará no G4 dependendo de si, como a autoestima seguiria firme e ainda provocaria aos concorrentes não cometer nenhum erro.
 
A derrota em Natal, além de ter sido desastrosa em todos os aspectos (atuação no segundo tempo em que eu não entendi o motivo de achar o empate um bom resultado com o goleiro Luís Carlos fazendo cera), obrigou o Ceará a vencer os dois próximos jogos e para completar ainda deu margem para o Boa Esporte (comparando exclusivamente com o Vovô) se dar ao luxo de poder empatar um de seus próximos dois jogos.
 
Se não bastasse, antes, era o Ceará quem tinha a melhor tabela e com a Portuguesa já rebaixada e um Luverdense sem aspiração, veja os próximos jogos do Boa. Oeste, em Minas, e Icasa, na última rodada, no Cariri.
 
Claro, óbvio, e notório que em futebol tudo pode acontecer. O maior e mais recente exemplo é do próprio Ceará. Ano passado, precisava vencer, em casa, o time misto do Joinville (que não aspirava mais nada) e torcia por tropeços de Figueirense e Icasa, que enfrentavam adversários cumprindo tabela. Ambos falharam, assim como o Vovô também.
 
O bom ou ruim é que o Ceará vai enfrentar a Portuguesa já sabendo dos resultados do Boa Esporte, do Avaí e do América/MG. Um alento ou desalento, dependendo do placar.
 
No entanto, sim, é possível, o Ceará superar tudo isso e ainda conquistar o acesso. Assim, como é bem mais possível o Boa Esporte empatar um jogo e ganhar outro.
 
Ao todo, sete times disputam uma mesma vaga. Porém o Boa Esporte é o grande favorito já que é o atual quarto colocado e tem como dois próximos confrontos equipes que lutam contra o rebaixamento. 
Ao Ceará resta vencer os dois confrontos que faltam e torcer por combinações de resultados para subir de divisão. 

Confira os confrontos das equipes que lutam para o acesso:

Boa esporte 4º 56pts Casa: Oeste Fora: Icasa
Atlético-Go 5º 56pts Fora: Sampaio Corrêa Casa: Santa Cruz Avaí 6º 56pts Fora: Santa Cruz Casa: Vasco
América-Mg 7º 55pts Fora: Ponte Preta Casa: Sampaio Corrêa Ceará 8º 54pts Casa: Portuguesa Fora: Luverdense Sampaio Corrêa 9º 53pts Casa: Atlético-Go Fora: América-Mg Santa Cruz 10º 52pts Casa: Avaí Fora: Atlético-go 
Ficha Técnica:
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN) 
Data: 18 de novembro de 2014, terça-feira 
Horário: 21h50 (de Brasília) 

ABC 1 X 0 CEARÁ
Gol: Somália (ABC), aos 34 minutos do ST 
ABC: Luís Carlos; Samuel Xavier, (Marcos) Sandro, Diego Ivo e Vicente; Michel, João Marcos, Ricardinho e Assisinho; Magno Alves e Bill (Felipe Amorim)
Técnico: PC Gusmão 
CEARÁ: Gilvan; Madson, Suéliton, Diego Jussani e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Marcel e Ronaldo Mendes; João Paulo (João Henrique) e Rodrigo Silva 
Técnico: Roberto Fonseca

Árbitro: Wagner Rewai (MT) Assistentes: Clariston Clei Barretos Rios (SE) e Aelson Mariano Campelo Gomes (MA) Cartões amarelos:
Publicado em 19/11/2014 - 9:25 por

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG