ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

SÓCIO-TORCEDOR É QUEM VAI ESCOLHER O NOVO PRESIDENTE DO FORTALEZA !!!

Com o mesmo valor de voto, sócio-torcedor é quem vai escolher o novo presidente do Fortaleza                          

Pici
O edital de convocação para as eleições do Fortaleza Esporte Clube informa que o pleito para a escolha do novo presidente da diretoria executiva acontecerá no dia 1º de dezembro, daqui a três semanas.
 
O aviso oficial determina ainda que os postulantes ao cargo têm até o dia 14 de novembro, próxima sexta-feira, para inscreverem suas respectivas chapas. Até a manhã desta segunda-feira, dia 10, não houve nenhuma inscrição.
 
Os eleitores serão os sócios proprietários e conselheiros (adimplentes), e mais os sócios-torcedores, que estiverem até o dia 27 de novembro dois anos ininterruptos de contribuição legal.
 
De acordo com o atual presidente do conselho deliberativo do Fortaleza, Elpídio Brígido Filho, cada um dos eleitores terá o mesmo valor de voto. Ou seja, quem é sócio proprietário há 30 anos terá o mesmo peso de quem é sócio-torcedor há dois anos.
 
Conforme Alisson Celedônio, um dos executivos da empresa Leões do Pici, que administra o programa de sócio-torcedor do clube (Leões do Pici), o levantamento ainda está sendo feito, mas ele crê que cerca de 2 mil sócios-torcedores deverão estar aptos a participar do pleito.
 
Nas últimas eleições, em que sócio-torcedor não participava, o número de votantes nunca passou de 400. Em 2012, foram pouco menos de 100; em 2010, foram 318; em 2008, um total de 128, enquanto que em 2006, 358 eleitores votaram.
 
O edital estabelece que somente “dia 28 de novembro de 2014 a Diretoria Administrativa do Clube juntamente com o Setor responsável pela Contabilidade, nos termos do Art. 76  inciso 5º do Estatuto, fará o levantamento de todos os eleitores aptos a participarem da eleição, devendo encaminhar a relação dos eleitores habilitados a  Comissão Eleitoral”.
 
O seja, faltando apenas três dias para a realização do pleito, é que se vai saber quantos e quem poderão votar no dia 1º de dezembro.
Publicado em 10/11/2014 - 12:18 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG