ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

REI DO FUTEBOL ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN, COM MELHORA CLÍNICA, INFORMA BOLETIM !!!

Pelé tem melhora clínica e segue sob cuidados, informa boletim da manhã

Rei do Futebol está internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Ele está lúcido, não precisa de aparelhos para respirar, mas segue em tratamento de suporte renal

                                                   
Pelé no morro da mineira (Foto: Andre Durão )
Pelé está internado desde segunda-feira, em São Paulo (Foto: Andre Durão )
 
De acordo com boletim médico divulgado esta manhã pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o estado de saúde de Pelé apresenta melhora. O Rei do Futebol, no entanto, segue sob cuidados na unidade de terapia intensiva (UTI).
Segundo os médicos responsáveis, o ex-jogador continua em tratamento temporário de suporte renal (hemodiálise). Pelé está lúcido e respira normalmente, sem ajuda de aparelhos. Em relação ao boletim anterior, há evolução.
No final da noite de quinta-feira, o quadro de Pelé era considerado delicado, já que ele não estava reagindo bem ao antibiótico para conter infecção no sangue. Havia enorme preocupação de uma infecção generalizada por conta disso, mas, segundo o boletim, o Rei do Futebol está melhor.
Aos 74 anos, Edson Arantes do Nascimento passou por uma intervenção cirúrgica para retirada de cálculos renais recentemente. No entanto, ele voltou a passar mal na última segunda-feira, por conta de uma infecção urinária, e teve de ser internado novamente no Hospital Albert Einstein. Na quinta-feira, porém, ele piorou e foi transferido para unidade de terapia intensiva.
A assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein informa que um novo boletim será divulgado às 14h com mais informações sobre o estado de saúde do ex-jogador.
Boletim Médico Pelé 9h (Foto: Divulgação)Boletim médico das 9h informa melhora no quadro clínico do paciente Edson Arantes do Nascimento

Por Leonardo Lourenço, São Paulo
28/11/2014 09h57 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG