ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

NEYMAR FAZ DOIS, IGUALA A BEBETO, É OVACIONADO POR TURCOS, E BRASIL BATE DONOS DA CASA !!!

Neymar faz dois, é ovacionado por turcos, e Brasil bate donos da casa

Jogador vê estádio gritar o seu nome de pé em triunfo sobre a Turquia e iguala Bebeto na lista de maiores artilheiros da história da seleção brasileira                                                 

Um estádio inteiro gritando o seu nome de pé. Cena comum em jogos diante de sua torcida. Mas nesta quarta-feira, no Sükrü Saracoglu Stadium, em Istambul, o atacante Neymar viu uma arena lotada de torcedores rivais o ovacionarem após o quarto gol da seleção brasileira na vitória por 4 a 0 sobre a Turquia. Willian, que deu um elástico em dois defensores rivais e também tirou aplausos dos fanáticos turcos, e Semih Kaya (contra) completaram a goleada (confira os gols no vídeo acima).
Os dois gols de Neymar, de acordo com os números fornecidos pela CBF, o deixaram com o mesmo número de Bebeto, 42, na sétima colocação na lista de maiores goleadores da história da seleção brasileira. Pelé é o líder, com 95.  Na próxima terça-feira, o Brasil enfrenta a Áustria, em Viena, na última partida da equipe canarinho na temporada 2014.
Neymar gol Brasil x Turquia (Foto: Bruno Domingos / Mowa Press)Neymar festeja um de seus gols sobre a Turquia (Foto: Bruno Domingos / Mowa Press)

O Brasil começou dominando a partida, tomando a iniciativa do jogo. Neymar parecia tímido, tentava criar, mas era bem marcado pelos turcos. O camisa 10 errou dois lances consecutivos, um no meio de campo e outro no ataque, e Dunga não perdoou. Gesticulou e conversou com o banco de reservas. Na jogada seguinte, gol do Brasl. E de quem? Neymar.
Aos 19, em lançamento de Fernandinho antes da linha do meio de campo, Neymar dominou, avançou até a área e tocou na saída de Demirel. O gol facilitou ainda mais a vida da Seleção. A torcida até empurrava os donos da casa, mas não adiantou. Cinco minutos depois, gol contra de Semih Kaya após cruzamento de Danilo. O Brasil não tirou o pé do acelerador e seguiu jogando bem.
 
01
TORCIDA VIRA "BRASILEIRA"

Willian comandava as ações, era o dono do meio de campo. E foi premiado com um belo gol já no fim da etapa inicial. Neymar tabelou com Oscar e recebeu na frente. O camisa 10 avançou pelo lado esquerdo, invadiu a área e foi desarmado. A bola sobrou para o jogador do Chelsea, que bateu colocado e fez mais um. O lance começou a conquistar a torcida turca, que aplaudiu a jogada.
 
Turquia x Brasil - Willian  (Foto: Mowa Press)Willian passa por adversário: meia fez grandes jogadas e se destacou 
 (Foto: Mowa Press)
 
E o segundo tempo seguiu com o mesmo ritmo. O Brasil continuou dominando as ações e, a partir daí, se os turcos já estavam gostando da atuação do time de Dunga, passaram a incentivar a cada lance. Willian dominou uma bola pela direita e aplicou um elástico, passando por dois marcadores. A arquibancada foi ao delírio com o drible do meia-atacante. 
Turquia x Brasil - Luiz Adriano (Foto: Mowa Press)
Luiz Adriano domina a bola: atacante teve chance como titular da Seleção
(Foto: Mowa Press)
 
Aos 14, o Brasil fechou a goleada com estilo. Após bela jogada com Oscar e Willian, Neymar avançou entre os zagueiros adversários, invadiu a área e bateu na saída do goleiro: 4 a 0. O estádio inteiro ficou de pé e passou a gritar o nome do jogador, que bateu palmas pela atitude dos turcos. 
A Seleção passou a tocar bola, buscar os contra-ataques. O técnico Dunga também aproveitou para mexer no time e fazer alguns testes. Colocou Roberto Firmino, Fred, Casemiro, Douglas Costa e Philippe Coutinho. Mas o time parou por aí e segurou mais um resultado positivo. É a quinta vitória do time em cinco partidas e sem sofrer nenhum gol. 
Após o apito final, um novo coro para o craque brasileiro.
– Neymar! Neymar! Neymar!
Turquia x Brasil (Foto: Mowa Press)Jogadores comemoram juntos: Seleção teve atuação convincente na Turquia
(Foto: Mowa Press)
 
Ficha técnica:
TURQUIA: Volkan Demirel (Babacan), Kaya, Köybasi, Bekir e Mehmet Topal (Çamdal); Kisa (Erkin), Altintop (Inan), Arda Turan e Erdinç (Volkan Sen); Tuan e Bulut (Potuk). Técnico: Fatih Terim

BRASIL: Diego Alves, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Fred), Fernandinho (Casemiro) e Oscar (Philippe Coutinho); Willian (Douglas Costa), Neymar e Luiz Adriano (Roberto Firmino). Técnico: Dunga.

Local: Sukru Saracoglu Stadium, Istambul, Turquia
Gols: Neymar, aos 19 minutos do primeiro tempo e 14 do segundo tempo; Kaya (contra), aos 23 minutos do primeiro tempo; Willian, aos 43 minutos do primeiro tempo.
 

Saiba Mais

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG