ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

REVIRAVOLTA: CHAPA DE ADAILTON CAMPELO PODE VOLTAR A DISPUTAR ELEIÇÃO NO FORTALEZA !!!

Reviravolta: Chapa de Adailton Campelo pode voltar a disputar a eleição no Fortaleza

Diretor de futebol Adailton Campelo participa da reunião (Foto: Nodge Nogueira/Cearasc.com)
Diretor de futebol Adailton Campelo participa da reunião (Foto: Nodge Nogueira/Cearasc.com)
 
O que já era dado como certa a desistência da chapa “Responsabilidade Tricolor”, encabeçada pelo atual diretor de futebol do clube, Adailton Campelo, poderá ter uma reviravolta.
“Por mim, eu quero tirar férias do Fortaleza. Não tenho mais interesse em continuar com minha candidatura. Mas me comunicaram sobre uma reunião hoje à noite, e vamos ouvir o que estão propondo”, disse ao Blog por telefone, Adailton, que, por não saber o mote do encontro, não oficializou a desistência.
“Não sei qual é o teor dessa reunião. Eu tenho de esperar para saber o que é. Soube apenas que algumas pessoas que iriam ajudar e não estavam aparecendo, querem ajudar mais ainda. Queria muito lhe dizer o que irá acontecer, mas realmente eu não sei. Vamos aguardar mais um pouco”, concluiu Adailton.
 
As eleições para presidente do Fortaleza acontecerão na próxima segunda-feira, e na última sexta-feira, Adailton Campelo havia anunciado em entrevista coletiva, que não iria mais participar do pleito.
 
Sem a oficialização da desistência, as eleições contam com os mesmo quatro candidatos: Sílvio Carlos, Estevão Romcy, Jorge Mota e Adailton Campelo.
Publicado em 24/11/2014 - 10:50 por | Comentar

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG