ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

POLÊMICA SOBRE VOTAÇÃO DE SÓCIOS-TORCEDORES DO FORTALEZA É RESOLVIDA !!!

Polêmica sobre votação de sócios-torcedores do Fortaleza é resolvida                         

escudo fortaleza
A polêmica sobre o badalado termo “ininterruptas” para os sócios-torcedores do Fortaleza poderem votar nas eleições para presidente do clube, em dezembro, está resolvida.
 
A comissão eleitoral do pleito, chefiada por Fernando Luiz Pinheiro Barros, decidiu que aqueles sócios que tiveram atraso em seus respectivos pagamentos dentro do mês e conseguiram quitar o débito, estarão, sim, aptos a votar.
 
Por exemplo, se um associado deveria ter pago a fatura no dia 10 de janeiro de 2013, mas só conseguiu efetuar o pagamento no dia 25 de janeiro de 2013, ele estará dentro do limite estabelecido pela comissão eleitoral e poderá votar sem problemas.
 
Havia uma dúvida sobre o que definia a palavra “ininterrupta” estabelecida no estatuto do clube para os sócios-torcedores votarem. O edital para as eleições determinava que “Poderão votar nas eleições os Sócios Proprietários e Conselheiros do Fortaleza Esporte Clube em dia com suas contribuições legais, os Conselheiros Natos ex-presidentes do Fortaleza e os Sócios Torcedores que tiverem dois anos de contribuições consecutivas – ininterruptas até o dia 27 de novembro de 2014”.
 
Havia uma interpretação de que o “ininterruptas” não deixava margem para nenhum dia de atraso no pagamento do sócio. Com a questão resolvida, agora é esperar para o dia 28 de novembro para saber quem e quantos poderão participar das eleições.
Publicado em 12/11/2014 - 10:10 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG